0

Noticias & Informações #32

Postado por DBatta!
Yo minna para não perder o habito posto 2 novidades!

Novo anime de Card Captor Sakura em produção!


sakuranovo


Na próxima semana, o novo mangá de Card Captor Sakura será lançado no Japão. Isso já seria motivo suficiente para a euforia do público, mas a próxima edição da revista Nakayoshi também libera as informações de que existe um novo anime da série em produção! Mais novidades ainda devem ser levantadas nos próximos dias. Ainda não se sabe se teremos uma série pra TV, OVA ou filme.
O mangá original de Card Captor Sakura foi serializado na Nakayoshi de maio de 1996 até junho de 2000, e a editora Kodansha publicou os 12 volumes do mangá de novembro de 1996 até julho de 2000. O novo mangá de Card Captor Sakura na revista no dia 3 de Junho, na edição de Julho. O mangá se passará logo após a formatura de Sakura no Colégio Tomoeda, com a entrada da nossa heroína no ginasial. Mesmo depois de “crescida”, Sakura continua tendo seus misteriosos sonhos e agora uma nova resposta pode ter surgido em sua nova fase da vida.
Uma adaptação em anime produzida pela estúdio Madhouse foi ao ar no Japão de abril de 1998 até março de 2000. O mangá também teve direito a duas adaptações em filme animado no Japão em 1999 e 2000.

Novidadades do filme de Ghost in the Shell



A Paramount Pictures e a Dreamworks Pictures apresentaram novos informações do filme de Ghost in the Shell, baseado no mangá de Masamune Shirow. Confira os novos atores para o elenco, a primeira sinopse, mais empresas e produtos envolvidos na produção do filme.
O filme tem o lançamento americano planejado para 31 de março de 2017 e apresentou a primeira imagem da atriz Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy) como a protagonista do filme.

Notícias-Ghost in the Shell Scarlet 1-Header
Além de Scarlett Johansson estão no elenco:
  • Johan Philip Asbæk (Lucy) como Batou;
  • Michael Pitt (Boardwalk Empire: O Império do Contrabando) será o Laughing Man;
  • Takeshi Kitano (Battle Royale) será Daisuke Aramaki, o fundador e chefe da Seção 9.
  • Juliette Binoche (Godzilla 2014) será a Dra. Ouellet;
  • Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa) ainda sem o papel divulgado.
Os cinco membros da força-tarefa da Seção 9 são: Chin Han (Independence Day: O Ressurgimento), Danusia Samal (Tyrant), Lasarus Ratuere (Terra Nova), Yutaka Izumihara (Invencível) e Tawanda Manyimo (The Rover – A Caçada).
Com base na história sci-fi internacionalmente aclamada, Ghost in the Shell segue a Major, uma híbrido de humano e ciborgue da unidade de operações especiais, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada para parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada com um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka Robotic.
A Dreamworks e a Paramount estão co-financiamento e co-produzindo o filme. A Paramount Pictures é nova distribuidora do filme depois que a Dreamworks terminou o seu acordo de distribuição com a Walt Disney Pictures.
Os dois estúdios confirmam que as filmagens estão ocorrendo em Wellington, na Nova Zelândia, desde janeiro. A Weta Workshop, conhecida por seu trabalho com os filmes de O Senhor dos Anéis, e Richard Taylor, um de seus fundadores, estão trabalhando no filme.
O filme será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) retrabalhou o roteiro inicial de William Wheeler (O Vigarista do Ano) e Jamie Moss (Os Reis da Rua).
O diretor de fotografia será Jess Hall (O Maravilhoso Agora), com edição de Neil Smith (Branca de Neve e o Caçador). O designer de produção é Jan Roelfs (Velozes & Furiosos 6) e figurinos por Kurt Swanson e Bart Mueller (Jogos Vorazes: A Esperança).
Os produtores do filme são Ari Arad (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Avi Arad (anteriormente da Marvel Studios) e do Steven Paul, da Seaside Entertainment. Os produtores executivos incluem Michael Costigan (Prometheus), Jeffrey Silver (No Limite do Amanhã), Tetsu Fujimura (Tekken) e Mitsuhisa Ishikawa, fundador da Production I.G.
No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora JBC em março de 2015, mas, devido  a demora do envio dos materiais da editora japonesa, ainda não foi definido quando ocorrerá o lançamento do título.





Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.