0

Noticias & Informações #33

 Yo minna mais novidades Death Note, Gantz um novo One Shot.
 Enjoy 


Novo filme de Death Note

Notícias-DeathNoteLiveNews-HeaderNovos personagens, novos cadernos, uma nova história. Será uma boa ideia?
O site oficial do novo filme live-action de Death Note revelou novas informações sobre o filme que estreia em 29 de outubro. O filme será intituladoDeath Note Light up the NEW world.
O filme tem direção de Shinsuke Sato (Gantz, Gantz: Perfect Answer) e é uma “sequência proibida” dos dois filmes anteriores, Death Note (2006) e Death Note: The Last Name. Com filmagens no exterior, ele será distribuído pelaWarner Bros, mas não há confirmação de lançamento no ocidente.
Confira o cartaz em que mostra o visual do trio de protagonistas, da esquerda para a direita temos Yugi Shion, Tsukuru Mishima e Ryuzaki. A tradução livre do texto do cartaz é: “Uma década depois do incidente… Seis novos Death Notes foram espalhados.”
Notícias-DeathNoteLiveNews-cartaz
Na obra original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, um adolescente chamado Light encontra um caderno com o qual ele pode matar as pessoas que tem seu nome escrito. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo todo, e um jogo de gato e rato começa entre ele e L , um detetive gênio que trabalha junto às autoridades policias.
Na história do novo filme, uma sociedade da informação altamente avançada é assolada por um cyber-terrorismo global em 2016. Surgem novas figuras carismáticas que “herdaram o DNA” de Light (interpretado por Tatsuya Fujiwara) e do detetive L (Kenichi Matsuyama). Os sucessores dos dois gênios travam uma guerra pelos seis Death Notes na Terra.
Um elemento crucial da trama é a “Regra dos 6 cadernos”: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir ao mesmo tempo no mundo humano. Claro, os Shinigami em si são limitados ao número de Death Notes existentes. Portanto, até seis Shinigami podem co-existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá, mas as adaptações anteriores da franquia não seguiram esta regra.
O filme será estrelado por:
  • Masaki Suda (Assassination Classroom) como Yugi Shion, um terrorista cibernético que reverencia Kira;
Notícias-DeathNoteLiveNews-Yugi
  • Sosuke Ikematsu (O Último Samurai) como Ryuzaki, o sucessor de L e um detetive mundialmente famoso;
Notícias-DeathNoteLiveNews-Ryuzaki
  • Masahiro Higashide (Aoharaido) como Tsukuru Mishima, um investigador do caso dos Death Notes;
Notícias-DeathNoteLiveNews-Tsukuru
  • Rina Kawaei (Azumi: Bakumatsu-hen) como Sakura Aoi, a mais terrível usuária do Death Note que já existiu, uma indiscriminada assassina, completamente oposta a Light Yagami;
Notícias-DeathNoteLiveNews-Sakura
  • Mina Fujii (Geuriwool Ryeon) como Sho Nanase, uma investigadora da força-tarefa Death Note;
Notícias-DeathNoteLiveNews-nanase
  • Erika Toda como Misa Amane, ela reprisa novamente seu papel dos filmes anteriores;
Notícias-DeathNoteLiveNews-Misa
  • Shido Nakamura como Ryuki, que reprisa mais um vez o papel que fez nos filmes anteriores e no anime.
Notícias-DeathNoteLiveNews-Ryuki
Os 12 volumes do mangá foram publicados pela revista Shounen Jump, da Shueisha, de 2003 a 2006. No Brasil, o título foi publicado pela editora JBC de duas formas, a primeira com os 12 volumes entre 2007 e 2008, e a segunda foi a Black Edition, com 6 volumes lançada em 2013.

Divulgado o 1º teaser de Gantz:O

Notícias-GantzOteaser1-Header
TOHO Animation lançou o primeiro teaser do filme em 3DCG Gantz: O. O filme irá adaptar o arco de Osaka do mangá de Hiroya Oku e será lançado no Japão em 14 de outubro.
O filme tem produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme. O roteiro é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). Foi divulgado o visual de Masaru Kato no traje de batalha.
Notícias-GantzOteaser1-poster
O mangá foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.
No Brasil, foi publicado no Brasil pela Panini entre julho de 2007 e janeiro de 2014. Confira o novo review da publicação.
A série teve duas temporadas em animes produzidos pelo estúdio Gonzo em 2004 e duas adaptações em filme live-action pela Toho em 2011. Tanto anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.


Novo oneshot de Katsuhiro Otomo


Notícias-Katsuhiro Otomo-Header
Katsuhiro Otomo, famoso autor e diretor de Akira, atualmente está trabalhando em inúmeros projetos, mas o único que é 100% certo é seu novo mangá oneshot.
O mangá será curto, de apenas oito páginas e será intitulado “Est-ce que les robots mechants vont aussi en enfer?” (“Robôs maus vão para o inferno também?”, em tradução livre).
O oneshot sairá na edição de julho deste ano da revista Geijitsu Shincho. Juntamente com o anúncio de “Robots” também terá dois painéis coloridos. A revista também irá incluir uma entrevista com o autor.
A revista publicou um outro oneshot do autor em 2012, intitulado “DJ Teck’s Morning Attack”.






Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.