1

Notícias & Informações #2

Yo minna! o/
Chegamos a nossa segunda edição!!! ^^
Hoje é Quarta-feira 04 de Agosto de 2010! E em breve "Notícias & Informações" apresentará um banner maneirão!! XD... Bem chega de papo... vamos as notícias!

Arte com grafite

Bem essa notícia é no mínimo interessante, garanto que criativa, é sobre a arte com grafite!! Não é tem a ver com desenhos e ou pichação de muros, é simplesmente uma arte feita com a ponta do lápis!
Observem a imagem!



Bem para aqueles que não sabiam, hoje é aniversário do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama! Sabemos que isso não tem nada ver conosco, mas não custa nada saber!!!


EUA usam mangás para promover aliança militar com Japão


A ideia é contar a história do pacto, que completa 50 anos, às crianças japonesas

Tropas dos Estados Unidos baseadas no Japão vão publicar na internet quadrinhos no estilo mangá, desenho típico japonês, para contar às crianças a história da aliança militar entre os dois países. Segundo a rede britânica BBC, a iniciativa marca os 50 anos do pacto de segurança, pelo qual Tóquio autoriza Washington a manter bases militares em seu território em troca de segurança.

Os personagens serão uma menina japonesa e um garoto americano, que visita o Japão. O título da primeira história é "A nossa aliança - uma parceria duradoura".

A BBC adiantou uma parte da obra: A menina Arai Anzu - cujo nome soa como a palavra japonesa, que significa aliança - pergunta a um menino americano por que ele está protegendo a casa dela. "Porque temos uma aliança, somos amigos importantes", ele responde. "É bom ter um amigo em quem podemos confiar", diz a garota.
A publicação estará disponível na internet a partir da próxima quarta-feira. O major americano Neal Fisher, diretor das bases americanas no Japão, disse que o formato de mangá foi escolhido por ser muito popular no país oriental. Segundo ele, algumas cópias dos quadrinhos em papel também estarão disponíveis nas bases.
Tensão - As relações entre os dois países têm sido tensas desde o ano passado, quando o governo japonês cogitou a idéia de mover a base militar americana da ilha de Okinawa, onde estão mais da metade dos 47.000 soldados americanos no país. A presença dos Estados Unidos causa protestos de muitos moradores de Okinawa, que querem a saída imediata das tropas.


Curiosidade!
Você sabia que... Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 foi o nome que um casal sueco tentou dar ao filho em 1991?

Bem, hoje não iremos linkar os lançamentos da Yokai Animes devido à problemas técnicos! Pedimos desculpas!

Agradecemos! Tenham uma Boa Noite!

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Fiquei surpreso com a fonte de informação, a revista veja, que sempre se portou de maneira omissa .... ou tomando sempre partido de quem está no poder....
    Mas mesmo assim valeu....