3

Pesquisa

Postado por Killraven!
Yo pessoal estou aqui na area pra fazer uma pesquisa rápida. Pergunta: o que vocês querem que eu traga para o blog?

1)Reviews de Animes e Resenhas de Mangás
2)Noticías, Cultura Japonesa e Besteirol

3)Contos, FanArts e Doujins (de preferencia dos membros do grupo)
4)Tudo isso (essa última opção só vou faze-la se o pessoal comentar bastante)



Bem por agora é só, em breve trago mais alguma coisa (provavelmente de madrugada) vamos lá pessoal comentem qual opção vocês querem e participem do blog. Rumo a dominação mundial !!

P.S E não deixem de conferir as outras noticias do blog (putz que pais dariam um nome daquele para seu filho???? Nem consigo falar !!!)
T+ (Vira de costas e acena)

3 Responses so far.

  1. Su-chan says:

    4 !!! Nosso léder é fera!
    Eu escrevo Fanfics, se quiserem dar uma olhada entrem no meu outro blog
    Http://su-chan-mundodosanimes.blogspot.com/
    Eu vou dar uma paradinha no Nihon agora =/
    então se quiserem colocar o meu blog ( que comentei agora)no lugar daquele podem colocar ^^
    Os Sombras estão crescendo *-*

  2. Dbatta says:

    Concordo com a Su-chan...

    Longa vida aos Sombras....

  3. Dbatta says:

    Ha sim, minha opção é a 4....