0

Novidades sobre o 4° filme de Bleach

Postado por Killraven!
Fonte: ANMTV

Yo pessoal quem vos fala é o Líder Killraven, trazendo uma noticia pro blog.O novo filme de Bleach (quem não conhece ou nunca ouviu falar de Bleach nem pode se considerar um otaku) em comemoração aos 10 anos do mangá (nossa já faz tanto tempo assim...) será lançado em terras nipónicas no dia 4 de Dezembro e se chamará "Bleach: Jigoku Hen" (ou no bom português, Bleach: Capítulo Inferno). Os mesmos roteiristas do terceiro filme (Fade to Black) estão cuidando também deste filme sob a supervisão de Kubo, foi divulgada uma breve sinopse do longa (que não explica bem as coisas):
“O inferno. É o lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, enquanto vivo, é enviado. Shinigamis são proibidos de pisarem lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e voltam suas atenções para a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem e estes serão levados para o inferno de forma esmagadora. O misterioso homem ‘Kokutoh’ salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos iniciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito”.
Agora é só esperar um tempo (meses) para ele ser lançado em dvd/blue-ray para algum fansuber trazer aqui para os otakus brasileiros.

P.S Eu acho isso uma putafaltadesacanagem, porque algum cinema brasileiro não se dispõe a lançar o filme por aqui? (ops foi mal pessoal, sonhando alto aqui, mas quem sabe um dia talvez....)
Bem pessoal por hoje é só, até mais e comentem.

P.S 2 Despedida ninja (vira de costas e acena)