0

Notícias & Informações #1

Muito bem sombras como aqui havia se dito, lhes informaremos o que se passa no mundo otaku e outras curiosiadades!
Bem essa é nossa primeira edição...

Comecemos então com uma notícia fresquinha do dia 02/08 [ontem], e é sobre um novo anime (assunto que ninguem de nós deixa passar em branco ^^). Muito bem, o novo anime chama-se Hana Saku Iroha, um anime original do estúdio P.A.Works.
"O estúdio P.A.Works acaba de apresentar um novo anime original chamado Hana Saku Iroha (florescência da Iroha). Pela narração do vídeo preview, disponibilizado no site do estúdio, parece que vai ser uma bonita história sobre garotas que trabalham em uma pousada com um o­nsen (fonte termal).
Este projeto está sendo produzido para celebrar os 10 anos de aniversário do estúdio. Não há previsão de quando vai estrear no Japão e, aparentemente, o projeto ainda nem entrou no forno." - (infomações segundo Anime Blade)

Hana Saku Iroha

Nossa próxima notícia é sobre um outro anime que vai ganhar uma nova temporada com 24 episódios de cinco minutos:
Hetalia - "um anime de comédia que faz paródia da primeira guerra mundial apresentando personagens humorados de diversos países. Por ser tabu fazer paródia de guerra, essa obra já chegou a enfurecer um certo país da Ásia que conseguiu fazer com que sua estréia na TV fosse cancelada no início de 2009, e por isso passava somente via internet. Mesmo assim, desde o dia 9 de julho deste ano foi possível  televisionar pela primeira vez na emissora BS11. Nesse ano, também estreou a terceira temporada na internet e mais um longa-metragem no cinema.
O título Hetalia é uma mistura de Hetare + Itália e significa Italiano Hetare (frango, molengo, ruim)."

A nova temporada tem inicio a partir do dia 10 de setembre deste ano [2010], via internet no Japão. Esperamos que tenha alguém que se interesse e, legende e deixe acecível para nós!

Hetalia