0

Obedecendo ao nosso Líder....*-*

Postado por Su-chan!
Bom....Eu sou a Su-chan, como disse o nosso amado Líder: " quem não me conhece, vai me conhecer em breve..." Sou do esquadrão do Dener Capitão Ryaku e estou aqui para servir aos Sombras no nosso propósito, espalhar o mundo otaku para além das fronteiras que estamos agora.

Como os meus superiores ordenaram, hoje estou aqui postando para vocês o meu Blog e do meu amigo Hiru. Se chama Nihon Time. É um blog muito informativo, que não é somente direcionado para otakus, é mais um blog mostrando um pouco do nosso amor - meu e do Hiru - pelo Japão. (bincadeira não é só isso não)

Claro que, como somos adolescentes a maioria das coisas lá postadas são mais para otakus...mas eu penso que assim, as pessoas largam de ser preconceituosas e começem a apreciar o nosso mundo. Gostaria que dessem uma olhadinha....Onegai??
É isso por hoje ^^
o link é claro: http://nihontimerevolution.blogspot.com/ 
[Sentimos muito! O blog foi removido =\]


Obs: se gostarem do blog, eu gostaria que mandassem sugetões para nós, estamos sem criatividade no momento.. o e-mail é : nihontime@hotmail.com

Kissus Su-chan!

Vida longa aos Sombras!!