1

Notícias & Informações #04


Y...Y...Y...YOOOOO MINNA-SANNNNNNNNN! OGENKI? Capitão Ryaku se apresentando mais uma vez para as notícias dos SOMBRAS!! E é em meio desse meu clima abobado que eu quero apresentar à vocês o banner de "Notícias & Informações"! O que acharam? Não muito bom? [se não, envie um melhor para nós para nosso email (ò_ó) ]

Muito bem, vamos as nossas notícias de hoje [Sexta, 06-08-10]!!

Confirmado o próximo anime de Noitamina: Fractale


A Newtype deste mês confirmou o anime Fractale como sendo o próximo título que vai estrear em janeiro de 2011 no programa Noitamina da Fuji TV. Ele será uma produção original inspirada no conceito geométrico de fractal (fractale) criado pelo matemático francês Benoît Mandelbrot.

A história de Fractale se passa em um ilha de um continente o­nde o "Sistema Fractal" começou a entrar em colapso. Em jornada à procura da Phryne, que desapareceu deixando seu colar, o Crane consegue em fim descobrir o segredo do "Sistema".
O diretor é o Yamamoto Yutaka, também conhecido como Yamakan, que participou na elaboração de cenas de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e dirigiu Lucky Star (somente até o 4 episódio) e Kannagi. A história é do escritor Azuma Hiroki e será roteirizada pela Okada Mari (Vampire Knight, true tears). O estúdio é A-1 Pictures de Kannagi, Working!! e Kuroshitsuji.
Noitamina (animation ao contrário) é um programa da Fuji TV que transmite ótimo anime focado para o público em geral que gosta de bom enredo, mas costuma haver mais título voltado para o gosto das mulheres. Alguns famosos são Nodame Cantabile, Tokyo Magnitude 8.0, Toshokan Sensou. Atualmente são transmitidos Shiki e Moyashimon (live action) durante o horário e está previsto para entrar Kuragehime no lugar de Moyashimon em outubro.


.hack//Quantum: Série volta com nova aventura no The World
A série .hack que se desenrola no mundo de MMORPG "The World" está previsto para ter um novo anime chamado .hack//Quantum. Dessa vez, o novo anime será uma espécie de especial/OVA e será inicialmente exibido no evento "Anime Fes." pela Bandai Visual em cinco regiões do Japão a partir do dia 27 de novembro.
Quanto a história, será sobre três jogadores que formam um grupo e se aventuram numa quest em dificuldade máxima. Durante o desafio, deve acontecer alguma coisa imprevista com eles.


Megane na Kanojo: Anime para quem gosta de óculos
A Newtype deste mês revelou que está em produção o OVA Megane na Kanojo, uma história de romance para quem gosta de garotas usando óculos (meganekko). A previsão de lançamento é para novembro deste ano, e o primeiro volume vai trazer os quatro primeiros capítulos do manga. Se tiver continuação, deverá terminar no segundo volume, já que o manga tem apenas 8 capítulos.

Megane na Kanojo (A namorada de óculos) é manga de único volume criado e publicado em 2008 pelo TOBI na Flex Comix. O manga apresenta em cada um dos seus 8 capítulos uma pequena história de romance o­nde os óculos são sempre a peça-chave para o início do relacionamento. Por exemplo, no primeiro capítulo é sobre uma estudante que não tira os óculos de jeito nenhum, enquanto tem um amigo que gosta dela sem óculos. No segundo, é sobre uma garota famosa que usa óculos como disfarce e um dia é convidada para passear junto com um rapaz que desconhece sua identidade por causa dos óculos.






One Piece bate mais um record de tiragem

One Piece, mais uma vez, bateu o record de tiragem com 3,2 milhões para o volume 59 contra 3,1 milhões do 58. Não é nem mais novidade anunciar as vendas de OP que a cada volume vende mais e mais. Atualmente o scan mais rápido com OP é o M4all, mas no Brasil o mangá é encontrado em todos os lugares menos nas bancas, já que a Conrad cometeu um epic fail com os nakamas.

Essa Notícia é para aqueles que gostam de sátiras!
Hey Minna, hey... hey! Gosta de Humor? Quer rir um pouquinho? kkkkkkkkkkkkk....
Raruto
Então confira as obras de Jesusink!
Raruto
Se você deseja um humor pesado, recomendo que leia Raruto, uma sátira de Naruto. Raruto é muito comico, no entanto não os recomendamos para crianças menores de 14 anos ou para pessoas que desejam preservar sua inocência, já que Raruto é uma obra de muito palavrão e piadas de duplo sentido!

Se caso não queira algo tão pesado como Raruto, então opte pela obra original de Jesuslink: 5 elementos, uma obra tão comica quanto Raruto, mas que não utiliza palavrões e coisas do gênero para divertir o leitor!

Vale a pena ler! E se você já lê [problema é seu, essa mensagem é pra quem não leu!] saiba que já saiu o "5 




Bem Minna, por hoje é só! Espero que tenham gostado! Por favor, comentem!

Quer fazer parte da equipe? Ajudar com as Notícias & Informações? Ou criar um "quadro" só seu? Então entre em contato conosco pelo sombras.gang@gmail.com!

Até a próxima o/"

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Noticias quentes mesmo.