2

Sugestão pra quem gosta de espíritos!

Postado por Su-chan!
Olá galera! Su-chan se apresentando!!! Como eu não tenho muito assunto....
Hoje vim lhes falar de um anime pouco conhecido (eu acho) e muito emocionante. Para aqueles que gostam de espíritos e que se interessão pelo assunto este anime é perfeito. O nome é Ghost Hunt. Espero que gostem ^^



Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror. Neste momento, Mai e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que está escondido para investigar atividades paranormais ao redor da escola quando Mai acidentalmente causa um acidente que machuca a perna do assistente de Shibuya além de quebrar uma camera do material deles, e para pagar a sua divida e substituir do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo quase que forçada a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola e que mais tarde eles vão outros lugares tambem ao decorrer da estoria.

 
Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições ( Fonte Animes Shade )

  Um anime extremamente lógico e intrigante com comédia, pra quem acha que terá muito romance, relaxe. Ele não tem aqueles romances que chega a ser meloso ( olha que eu sou fã desses), naverdade o romance ném é tão aparente, sendo o anime voltado para cada caso. Para quem gostar ( como eu ) tenho a má notícia de dizer que ele termina no 25° episódio mesmo. Até hoje não houve nenhuma informação confirmada de que haveria continuação, e para aqueles que querem saber mais, leiam o mangá que diz bem mais coisas que o anime e revela mistérios não postos nele.




Hoje também vim aqui para fazer uma petição :

1: Comentem nos posts gente!

Todo dia os meus superios estão trazendo vária coisa muito legai aqui no Sombras. Quando comentamos, a pessoa que postou fica mais alegre e disposta a continuar. Nós estamos aqui para enfrentar uma luta a nossa frente, afinal queremos nos espalhar! Mas sem um incentivo não ta dando! ONEGAI!

bom é isso....

Kissus
Su-chan!


P.S:Quem quiser sugestões sobre determinado anime, sabe...não viu mas está interessado e quer uma opinião de terceiros? Bom estamos aqui ( eu estou) . Vai que alguém da equipe já assistiu? Podem comentar, então tentaremos fazer uma perquisa sobre ele ( caso ninguém tenha visto) e postar aqui....OK? Kissus

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    . . .
    vo ver esse anime



    "vamu que vamu sombras"

    xD