0

Dica de Otaku #1: MyAnimeList

Postado por Killraven!

Yo pessoal, estamos na área, trazendo uma novidade para o blog que são as dicas de otaku. Para ajudar (ou não) o seu dia-a-dia de otaku, mas enfim vamos ao que interessa. (Se você tem alguma dica de otaku compartilhe com a gente nos comments).

Se você é daqueles que assiste muitos animes/lê muitos mangas ao mesmo tempo e tem horas que acaba se perdendo em qual episódio/capitulo parou (putz isso acontece muito comigo) o MyAnimeList (http://myanimelist.net/ ) é uma maneira de você se organizar, além de ser uma ótima enciclopédia de animes e mangas ele possui também diversas informações sobre os mangakas, estúdios de animação e noticias sobre novos animes. Além de recomendações de animes e mangas compativeis com o seu gosto.

Mas para que realmente serve esse site? Bem, lá você pode organizar em uma lista os animes, ovas, especiais, movies e mangas que você já assistiu, está assistindo ou planeja assistir. Uma coisa interessante é que você pode até encontrar um episódio especial ou OVA/OAD que nem sabia que existia (agora achar ele em algum fansub já é outra historia....). Os famosos clubes e fórums também estão presentes no MyAnimeList são desde clubes de determinados animes, por gênero, personagens, estúdios e vários outros temas diversos.

Se você é preguiçoso (somos 2 então) vai ser difícil você manter a lista sempre atualizada, eu mesmo ainda nem terminei de colocar lá tudo que eu assisti (os mangás então, nem comecei....putz). Ma está dada a dica, realmente é uma boa você se manter organizado, isso demonstra seu interesse verdadeiro sobre o mundo otaku.

Por agora é só isso pessoal, se eu estiver esquecendo de algo importante no site me avisem, comentem muito (Me façam feliz!! ^^) e espero que tenham gostado!!!

P.S E não deixem de conferir os outros posts (Capitão Ryaku sempre trazendo algo novo por aqui)

P.S 2 Querem participar do blog postando algo por aqui?? Enviem um e-mail pra gente ( ou fale comigo no chat) falando sobre o que você quer postar e disponibilidade para com o blog, é isso ae aguardo vocês.


P.S 3 Cuidado nem todas as informações no MyAnimeList são 100% confiaveis, afinal é a internet....


P.S 4 Ops quase esqueci de deixar o meu profile do Anime List por aqui deem uma olhada e veja se somos compativeis
http://myanimelist.net/profile/Killraven

P.S 5 (putz quanto PS) Talvez no final de semana tem mais novidade por aqui (só se vocês comentarem pra caramba) estou preparando uma materia fodástica aguardem.....


P.S 6 AAUSHUASUHUHS P.S só para zoar mesmo.

Até mais (Vira de costas e acena).