3

Try catch it: Notícias Otaku

Postado por Dener!
Yo, minna! Boa quarta-feira para todos! Hoje assim como anunciei no facebook mais cedo, trarei notícias a vocês, apenas um breve resumo delas. Enfim, o facebook é oficialmente usado pelo Líder, mas quem costuma usar sou eu [LOL]. Por isso, provavelmente serei eu me comunicando por lá.

Neste post:

Bem, como é comum todo post meu trazer uma ilustração, seja minha ou de algum outro artista/fã, hoje trago uma minha! Espero que curtam! o/


Pikachu ©, por Dener Gonçalves, Legenda:
"Então quer dizer que você acha que pode me capturar com uma pokébola?"
Enfim, vamos as notícias!

Nyanko para todos! .
A primeira notícia vai agradar as otomes e todos aqueles fãs de Natsume Yuujinchou. Sabem o Nyanko-sensei? O que me diz de ter um pelúcia do Nyanko de 110 centímetros de comprimento 70 de largura e 50 de altura?

Clique nas imagens para ampliar!


A pelúcia custa ¥ 26.250 [ienes], cerca de 682,60 reais. Carinho, né!? Mas é a maior pelúcia de toda história, segundo Japan's Runa. Kawai desu ne?

Nova série estreando: Duel Masters Rev..
Uma nova serialização de mangá de Shinsuke Takahashi e Shido Kanzaki está em lançamento nessa 39ª edição da revista Shogakukan's Weekly Shonen Sunday. A série, Duel Masters Rev., conta a história de um  garoto de 15 anos, que jogava um jogo de cartas chamado Duel Masters, porém abandonou no primário enterrando as cartas em uma cápsula que acaba se ligando a um evento que promete a mudar o curso da história humana.

Live-Action: Himitsu no Akko-chan.
O canal oficial no Youtube da Shochiku divulgou 16 segundos da adaptação para live-action do mangá de Fujio Akatsuka, "Himitsu no Akko-chan" na quarta-feira passada.


Conta história de uma menina, Akkon-chan, que recebe um compacto mágico de um espírito de espelho, que permite que ela se transforme em qualquer coisa ou qualquer pessoa que ela queira. Ela acaba por utilizar poder para ajudar as pessoas.

No filme, acaba por ser uma fantasia romântica, e o compacto mágico é dado para Akko-chan, uma mulher de 22 anos. O filme será lançado em 01 de setembro.

Teaser do 3º filme de Bersek, "Berserk Ogon Jidai Hen-III: Kōrin".


O novo filme de Bersek está programado para ter cerca de 110 minutos, seguindo o Arco Idade de Ouro (Ogon Jidai Hen). O filme lançará apenas em Janeiro do ano que vem, devido a um atraso que ocorreu esse ano.

Enfim, minna por hoje é só! Trarei notícias em breve e novidades. Aguardem!
Matte ne!

3 Responses so far.

  1. Misaki-chan says:

    Nyanko-senseiiiiiii *.*
    Eu quero!

  2. Anônimo says:

    *o* Belo pikachu e nyanko
    post kawaiiiii

  3. Dbatta says:

    excelente post
    me deu vontade de comprar o Nyanko
    *.*
    Achei legal a noticia sobre Himitsu no Akko-chan, se conseguir um fansub que faça a tradução (ou achar em ingles)vou postar no Sora
    ^_^