1

Newssss!!!

Postado por Su-chan!
Olá galeritcha muito linda da Su-chan! Tudo bem? Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter conseguido postar mais cedo, até achei que ia postar só Sábado, mas consegui chegar em casa e escrever o post pra vocês. O motivo de eu não ter conseguido postar antes foi o meu grupo de dança...Semana passada ( sexta-feira ) recebemos a notícia que teria um concurso de dança no colégio. Montamos um grupo e entramos na competição. Não ensaiamos nada...uhuhuah. Porém na Segunda-feira, um dos integrantes deu pra trás e quebrou com a equipe, mas achamos uma nova menina e aprendemos a coreografia em 3 dias, e hoje, sexta-feira, ganhamos em 2º lugar o concurso! Estou muiiiiiiiiito feliz! Até queria agradecer ao apoio das pessoas que ficaram ao meu lado.
Mas chega de ladainha e vamos ao que interessa. Hoje o post é curto, pois o fiz as pressas!! ^^


A primeira noticia que eu trago é sobre High School DxD; Ainda não tive o prazer de ver o anime, mas muitos dizem que é muito bom, mesmo com sua grande quantidade de cenas ecchi..... A noticia é que High School terá uma revelação misteriosa agora no dia 6 de Setembro. Para todos os fãs da série, é sobre a tão esperada segunda temporada. Pará outros será mais sobre o OVA que lançará no dia 20 de Setembro acompanhando o volume 3 do Ligh Novel. Bem é esperar pra ver....tomara que seja algo bom para todos.

A proxima novidade não é bem uma noticia é mais uma diversão a parte para os fãs do inimigo do crime, ou o morcego das trevas e pokémon!
TerminalMontage, canal no YouTube conhecido por criar diversas paródias de jogos da Nintendo, publicou um novo vídeo com um crossover inimaginável: Batman e Pokémon. Assista:

fonte: ANMTV

 Gostaram da paródia?? Eu gostei...Eu sei que geralmente a parte de humor do sombras fica com o Kill, mas posso diversificar um pouquitcho...kaka



 Ok gente, por hoje é só!
Kissus e desculpe o transtorno!!!! Su-chan!

One Response so far.

  1. Misaki-chan says:

    Waaaa vc não gravou a dança?
    Fiquei curiosa shuahuhsuhuhau

    Quanto ao DxD nem é tão bom assim, tem muito fanservice e é uma história só pra historias cenas ecchi mesmo, igual maken ki ¬¬'