1

Fairy Tail : A Sacerdotisa da Fênix!

Postado por Su-chan!
Salve Salve minna-san! Então, o meu ultimo post não foi muito lucrativo pelo que eu notei. Então resolvi falar sobre algo que todo mundo goste. Pensei, pensei e pensei e cheguei em 3 opções: Dragon Ball, Naruto e Fairy Tail. Sorteei no papelzinho e tirei FT.
Pois bem, para não ficar uma coisa muito repetitiva falar sobre o anime, falarei sobre o filme de Fairy Tail. ( vai lembrar o ótimo post da Laah sobre Hunter X Hunter )

Se você é fã de Fairy Tail, deve saber que esse ano a animação terá um longa metragem pintando no Japão e depois no mundo. O primeiro filme se chamará: Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail o filme: a Sacerdotisa da Fênix). 
Fairy Tail: Hōō no Miko será lançado em 18 de agosto nos cinemas japoneses.

A trama do longa gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.

Curiosidade: A música de abertura do filme será do sul-coreano Jang Geun-suk, intitulada “200 Miles“. Este é o primeiro tema de anime composto pelo cantor. O primeiro filme baseado na obra de Hiro Mashima também contará com um tema interpretado pela dubladora Aya Hirano (Lucy), que será o encerramento do longa. 
Colocarei pra vocês alguns dos videos lançados até agora sobre o filme:


                                            

                                                                

            

 Para mais informações aqui está o site direto do filme: http://fairytail-movie.com/top/ ( você precisa saber japonês, viu? Ah vá ¬¬ )

Bom isso é tudo por hoje champs, o post vai ser mais curtinho porque eu estou atolada de coisas pra fazer...

Kissssusss e até breve!!!

One Response so far.

  1. Guilerme says:

    Fairy Tail é um anime muito bom, mas acho que as músicas de abertura e encerramento são fraquinhas. Poucas eu achei legal