0

Dicas de Otaku #6: MAL Updater

Postado por Killraven!
Yo, agora ressuscitando mais um post das antigas. Todo mundo (eu acho) já ouviu falar do My Anime List (1º dicas de otaku), e para quem utiliza-se deste ótimo site aí vai a dica: é um programa bem útil o Mal Updater. Um programa que atualiza sua lista de animes/mangas sem precisar de acessar o site do MAL! Ele é bem simples de se utilizar e tem várias funções, desde a procura de torrents no Tokyotosho e AnimesSuki, até conexão com twitter e msn. Além de possuir a funçao de atualizar seus animes no momento em que você os assiste. Com o seu login no MAL você consegue ver sua lista e edita-la, e também pode personalizar seu MAL Updater com vários temas. Minha vida realmente mudou depois que eu conheci esse programa (parece até propaganda do Polyshop Aaushauhsuha). Enfim, um programa ótimo para os preguiçosos (eu eu!) e demais usuários do MAL.

O site para o download é esse:MAL Updater

E não deixem de conferir o clube lá no MAL: Club


E também vejam os outros posts da galera por aqui!
Até a próxima! (Vira de costas e acena)