1

Estou viva!!!

Postado por Su-chan!

Yo minna do meu Kokoro ^^ Saudades? ( não TT )

Bom vamos logo as notícias para vocês, pois faz um bom tempo que eu não posto...

Primeiro vou falar sobre a mancadinha que a Sony está fazendo - na minha opinião. Não sei se sabem, mas Homem Aranha será re-gravado com um elenco diferente do original. O por que? Só Deus sabe...A Sony simplesmente vai fazer tudo do zero. Acompanhe:

A Columbia Pictures divulgou nesta última segunda-feira, 14, o título oficial do novo filme doHomem-Aranha, até então chamado apenas por esse nome. O reboot foi intitulado de The Amazing Spider-Man (O Incrível Homem-Aranha, em tradução livre), e também ganhou uma nova imagem oficial.



O elenco de The Amazing Spider Man é composto por Andrew Garfield (Peter Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May) e Irrfan Khan (Van Atten). O longa, que conta com a direção de Marc Webb (500 Dias com Ela), tem estreia prevista para julho de 2012.

Só esperar e ver no que vai dar....

Passando para ANIMES!

Para os fãns do anime GINTAMA, lhes trago uma ótima notícia. O anime de grande sucesso voltará a programação da TV Tokyo muiiito em breve.

"Após uma pausa de um ano, e um filme (Gintama: Shinyaku Benizakura-hen), o anime deGintama retornará a programação da TV Tokyo a partir de 4 de abril, ás 18hs, substituindo Yorinuki Gintama-san, que nada mais é do que a reprise de episódios especialmente selecionados, com uma nova abertura e encerramento.

A nova fase se iniciará no episódio 279, que corresponde ao volume #32 do mangá de Hideaki Sorachi, na saga “Kabukicho Noraneko Burusu“. Até o momento não se sabe a quantidade de episódios que serão produzidos, mas é possível que seja 52, isto se levarmos em conta os anos anteriores da série (1 a 4), que ficaram entre 51 e 52 episódios."


Gostaram? É só esperarem mais um pouquinho..

* Pulando os fãns de Naruto e Bleach e chegando nos fãns de ONE PIECE *

Queridos fãns de One Piece, a sua amada série conseguiu um novo recorde de vendas!!! \o/

No último domingo, comentamos sobre o novo recorde conquistado pelo volume 61 do mangá de One Piece, o qual recebeu mais de 3,8 milhões cópias distribuídas pelo Japão. E hoje, surgiram os dados de vendas desta edição, que claro, conquistou mais um recorde. Segundo oOricon, em apenas 3 dias nas prateleiras, One Piece #61 vendeu mais de 2 milhões de unidades (2.086.080, exatamente).


Este foi o primeiro título a vender tal número de edições em apenas três dias desde a criação do Oricon. Este volume superou o recorde em vendas do mangá que estava em posse do volume 60, com 2.094.123 cópias vendidas em 4 dias. Com o preço de 420,00 ienes (cerca de 6,00 dólares), as vendas apresentaram, nestes 3 dias, um total de 876.153.600 de ienes (10,6 milhões de dólares).

Bom, parabéns a série...nunca vi muito, pois tenho preguiça e não gostei muito do traço, mas todos dizem ser bom...talvez eu veja....TALVEZ.

* Pulando para os fãns frenéticos de SUPERNATURAL *

Estão esperando muito? Aguentem mais um pouco, pois pelas notícias que ando vendo, a produção está sendo muito detalhada, então o esperado é uma ótima adaptação.
Trago novidades sobre a dublagem e a data de previsão do anime.


A Warner Bros. revelou em seu Twitter japonês nesta quarta-feira, 09, que o ator Jared Padalecki vai dublar todos os 22 primeiros episódios da versão anime de Supernatural. Padalecki interpreta o personagem Sam Winchester na série de TV. Já Jensen Ackles (Dean Winchester), está confirmado apenas nos dois últimos episódios da primeira temporada da animação.

Na dublagem japonesa, Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano) emprestarão suas vozes a Sam e Dean, respectivamente. Na série de TV, os dois também dublam os personagens. Vale lembrar que quem também integra o elenco por lá, é o cantor Gackt, que dublará Andy.

Os seis primeiros episódios de Supernatural: The Animation serão lançados no dia 23 fevereiro. Os volumes seguintes chegam às lojas japonesas em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray. A produção é da Madhouse em parceria com a Warner Bros.

Fonte de tudo! : ANMTV

Nyaahhhh bem pertinho do meu aniversário!! Meu presente serão os episódios *-*


Bom gente, eu tinha mais uma notícia, meio revoltante para uns, certa para outros...mas resolvi deixar para a próxima postagem.. > <


One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Valeu pelo post Su-chan