2

Papo Livre com Ryaku

Postado por Dener!
Yo, Minna-san! Ogenki desu? Hoje estou aqui para jogar um papo fora! Chamo esse quadro de "PAPO LIVRE COM RYAKU" [chaaaaaaaaatuuuuuu]! Engana-se! Sou muito legal! [todos dizem isso] '-' que foi?

Na  verdade, hoje vim falar essas baboseras, porque estou um pouco com inveja do Lider e do Tenente DBatta, que sempre tem video e coisas legais para postar! Eu gosto de editar imagens, não pesquiso muito na internet! E além do mais tenho um blog que adm sozinho! tenho que ficar ligado nos lançamentos dos mangas de lá! tenho que produzir páginas de Ryaku-san, criar ryaku-san mangá! e ainda to fazendo mais dois oneshots a mão! puxa to bem atarefado! e ainda tenho que me preparar pro vestiba!....

Então peço vossa compreenção quantos aos meus posts [sei que são fodasticos] mas não tenho muito tempo livre!

Para mais detalhes [su-chan] ou duvidas é só falar!
 E você, gostou? Torne-s parceiro dela!

Jane
o/

2 Responses so far.

  1. Su-chan says:

    Ai que lindinhooooooooo! Amei Capitão!! Ai obrigada*-*, você é o melhor Capitão do mundo! Essa tenente se orgulha do Capitão maravilhoso que tem! KissuS e Arigato!!!!

  2. Dbatta says:

    Perfeito como sempre Ryaku-sama.