2

Notícias...

Postado por Su-chan!

Yo minna!! Como eu disse, meus posts estariam mais presente aqui no Sombras ^^. Estava escrevendo para o meu blog e pesquisando um pouco quando dei de cara com algumas notícias bem legais para vocês.

Hoje não falarei só sobre animes ok??
Vamos lá!!
Muito bem, para começar o post de uma boa maneira, resolvi falar sobre Bleach, mas não sobre o anime e sim sobre o jogo que será estreado no primeiro semestre desse ano no Japão.

Um Scan de uma recente edição da revista Shonen Jump, revelou alguns personagens jogáveis do jogo Bleach: Soul Ignition. Tia Harribel (componente feminina do exército de espadas de Aizen Sousuke) e Toshiro Hitusgaya poderão ser selecionados p

ara jogo, assim como Karakura Town, um estágio que também estará presente e disponível para seleção.


Com base no trailer divulgado pela Sony no mês passado, muitos fãs de Bleach, em um primeiro momento, não aprovaram o jogo baseado no anime. ( Disponível só pra Playstation 3 )

Próxima noticia ....

Nova série de Code Geass, mais novidades!!



Em setembro de 2010 a revista Newtype divulgou em suas páginas os primeiros desenhos de um novo Knightmare Frame (denominação usada para os robôs usados em Code Geass), pertencentes ao novo anime da franquia, intitulado, Code Geass Gaiden: Bokoku no Akito(Code Geass: Akito da nação arruinada).

Novamente, a Newtype trouxe em sua mais recente edição, os primeiros desenhos dos personagens. Nas imagens abaixo é possível ver o personagem Akito Hyuga (baseado em Lelouch Lamperouge) e Layla. Os desenhos ficaram a cargo das meninas do CLAMP

A animação é do estúdio Sunrise com roteiros de Ichiro Okouchi e Goro Taniguchi. O resto da equipe é encabeçada por Shigeru Morita (que trabalhou em Gundam Seed e em vários episódios de Blood+), e Kazuki Akane, que dirigiu séries como Escaflowne e Noein.

Esta nova produção se situa na frente de batalha européia, onde uma unidade é enviada para uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Comenta-se que a história acontecerá no ano de 2017, sete anos após o início da his

tória original, e cerca de 5 ou 6 anos depois da segunda temporada.


Continuando....

Falando agora de algo com grande sucesso...Final Fantasy!!

Estaria a Square Enix preparando mais um game da série Final Fantasy? Essa foi a dúvida que ficou no ar, desde que a produtora registrou o nome Final Fantasy Type–0. O 14º game da franquia foi lançado em Setembro no Japão, num primeiro momento para os PCS e em 2011 deve chegar ao PlayStation 3, que é visualmente o melhor até agora.

Enquanto nada é esclarecido, os fãs continuam especulando o que seria Fantasy Type–0, já que a logomarca inclui símbolos japoneses. Um evento, que acontece em janeiro na cidade de Tóquio, promovido pela empresa, deve mostrar mais detalhes do que pode estar por vir, seja de um game ou até um filme, em parceria com algum estúdio.

Fonte: ANMTV!

Bom, eu gostei de tudo que está aqui...
Sobre a primeira noticia: Por que os fãs de Bleach não gostaram do novo jogo?? Não sei....
Sobre a segunda noticia: Code Geass sem o Lelouch, será que vai ser bom? É quase como Death Note sem o L =/
Sobre a terceira noticia: Não há ninguém no mundo otaku, que nunca tenha ouvido falar de FF, meu melhor amigo é muito viciado nisso...Nunca joguei, mas tenho curiosidade...O que vocês acham que é o Type-o??

Desculpe, me impolguei hoje com tantas noticias, era para ter mais só que ia ficar muito grande... Então no meu próximo post eu falo sobre, ok??
Não deixem de ver o post do Tenente DBatta para o nosso amado Líder Kill, está muito bom!!

Kissus e Ja ne!! :3

2 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    Estava aguardando as novidades sobre o Code Geass e realmente estou chocado com este post, ainda não sei o que pensar sobre Akito Hyuga e Layla. Espero que como anteriormente a Clamp se supere ou pelo menos mantenha a qualidade nesta 3ª temporada ou novo anime da franquia Code Geass.

  2. Killraven says:

    Otimas noticias Su-chan, parabens! E quanto as noticias, nunca fui um fã (leia-se fanaticos que aparecem por ai) Code Geass ainda sim é muito bom, com a relação aos jogos, como eu me livrei do meu playstation, não jogo esses infames jogos exclusivos (eu acho eu p#tafaltadesacanagem isso)FF é o melhor jrpg existente, isso sem dúvida alguma, (aah saudades do meu play...)