2

Noticias ( não muito novas, mas são noticias ^^ )

Postado por Su-chan!

Yo minna! Então, hoje decidi trazer algumas notícias para vocês sobre o nosso amado mundo de animes, podem não ser notícias muito novas, mas tem otaku que não pode ficar entrando e vendo-as todo santo dia, né? Por isso resolvi postar....

A primeira notícia é sobre o anime Kampfer, que pode ganhar um novo anime em 2011. Segundo informações publicadas na capa do volume #5 do mangá, de Toshihiko Tsukiji, uma nova produção animada será lançada em março pelo canal TBS. A capa não especifica se vai ser uma série de TV.

O projeto havia sido anunciado extra oficialmente em setembro. Uma prévia desta nova produção será lançada durante o evento Comic Market, que acontece de 29 a 31 de dezembro. ( que já pode ter sido lançada, pois é dia 30 hoje...)
Fonte: ANMTV


Certo, agora a segunda nóticia que vim trazer é sobre Naruto Shippuuden. Eu sei que tem gente que não aguenta mais ouvir falar sobre Naruto, mas não adianta pessoal, NS é um grande sucesso e sempre tem gente pedindo novas informações sobre ele. E também não adianta falar que não suporta Naruto, devo concordar que está um porre agora por causa desses malditos Fillers, e é sobre isso que é a notícia.

Durante a Jump Fest 11, evento anual de anime e mangá realizado no Japão , foi revelado que os arcos Five Kage Summit (do capítulo 450 ao 488) e Confining the Jinchuriki (do capítulo 489 ao 514),do mangá Naruto, provavelmente irão ser adaptados ao anime em 2011.

No poster divulgado, podemos ver Naruto, Killer Bee, Madara e Sasuke, que são personagens muito importantes nestes arcos originais (a data mostrada abaixo na imagem se refere a estreia do novo filme de Naruto, e não dos novos episódios).


Com grande apreensão, os fãs acreditam que, desta vez, se guiando pelo cartaz, possa haver uma redução (ou extinção) de fillers no anime, ou seja, partes que geralmente não acrescentam em nada na história, e que são bem conhecidas em outras obras, como em Dragon Ball Z e Bleach.
Fonte: ANMTV


Eu realmente torço para que acabem esses fillers. Okokokok, mudando um pouco de Naruto para outro clássico, Yu-Gi-Oh! Aparentemente o anime terá mais uma série. A TV Tokyo lançou um site para o novo anime Yu-Gi-Oh! Zexal, onde é possível ver o primeiro vídeo da série. No teaser trailer de 1 minuto é mostrado rapidamente os antigos protagonistas do anime, seguido pelo novo astro, Yuuma, e o misterioso Astral. Assista:

AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=DYCWDOiI8as&feature=player_embedded
A história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.

Yu-Gi-Oh! Zexal tem previsão de estreia para a próxima primavera japonesa, pelo canal TV Tokyo. O novo spin-off baseado na série original não ficará restrito apenas as telinhas, um mangá também vai ser lançado.

Diferente de Yu-Gi-Oh! GX (Naoyuki Kageyama) e Yu-Gi-Oh! 5D’s (Katsumi Ono), tanto a história como o character design de Yu-Gi-Oh! Zexal ficarão a cargo de Kazuki Takahashi, o criador original do anime.

(Eu tive o prazer de conhecer quem fazia a voz do Yugi e do Faraó no anime original, o dublador Marcelo Campos em um evento aqui em Curitba, o que foi perfeito, pois eu amo Yu-Gi-Oh!, mas só a versão original *-* ) ---> que coisa inútil que eu disse ¬¬'
Continuando...


Em sua mais recente edição, a revista V-Jump publicou detalhes mais precisos sobre o desenvolvimento da história.

Começando pelas cartas que os jogadores utilizarão, denominadas Excess que serão convocadas através da “Invocação Exceed” (nome que será dado a “invocação” dos monstros Excess). Abaixo mais detalhes e características deste novo formato:

- Os monstros Excess são encontrados tanto no baralho quanto nas mãos do jogador e serão invocados diretamente pelo mesmo.

- Invocação Especial: De acordo com as informações, os monstros Excess não poderão ser invocados com uma “invocação especial” nem do baralho ou da mão. A única maneira de chamá-los ao campo será por meio de uma “Convocação especial”, chamando-os diretamente do cemitério ou da zona de remoção, a menos que seja a primeira “Invocação Exceed”.

Fonte: ANMTV



Bom, não vai chegar aos pés do anime original, mas talvez seja muito bom....

É só isso por hoje.

Kissus e um Feliz Ano Novo pra todos!!


2 Responses so far.

  1. Dener says:

    Puts! Eu tava mesmo por fora! ¬¬"

  2. Dbatta says:

    Su-Chan perfeita como sempre.