4

Besteirol #5

Postado por Killraven!

Yo galera do mal (Muaahaha) trazendo a 5ª edição desta desgraça (sem-graça) de besteirol, selecionado por uma equipe de profissionais (eu e eu mesmo) somente o melhor para vocês! "Estou vendo que o pessoal daqui está empolgado, vamos lá Sombras! Avê fenix!"






K-On, e agora vai encarar? Watatattata (Hokuto no Ken rules!)

Jack Sparrow, isso sim é um pirata! (ou não...)

Pirulito que bate, bate, pirulito que já bateu...wait...WHAT???

Não me pergunte o que é isso...Mas, que é foda isso é!

Por hoje é isso mesmo, valeu pelo tempo desperdiçado (ou bem gasto) e acho que vou assistir denovo aquele filme (foda!) da Haruhi (de quase 3hs), até mais pessoal.

See you Space Cowboy...
(Vira de costas e acena)
"Omae wa mou shindeiru"


4 Responses so far.

  1. Dener says:

    Muahahahaha! [cof, cof... estou doente] K-on vai ter problemas!

  2. Killraven says:

    Ryaku estimo melhoras. (olha! eu sei falar bonito!) asuhaushuahsua

  3. Dbatta says:

    depois desse post vou ter pesadelos...

  4. Su-chan says:

    Ai que bunitinho o Pikachu e o carinha vestido de Pocky *_* , Pocky é muiiiiito bom!
    Gostei ^^