1

Notícias & Informações #05


Yoooooooooooo! Ogenki? Ore wa CAPITÃO RYAKU dessu!
É um prazer estar aqui novamente para mais uma postagem de notícias! Espero que estejam gostando! Quase ninguém comenta!     (T-T) Bem, eu não vim aqui para choramingar! Vamos ao que interessa!

E a primeira notícia de hoje é um tanto Legal!

Cartoes de crédito de anime

A empresa de entretenimento americana FUNimation, uma das poucas que sobrevivem bravamente às flutuações violentas do mercado, prova que não só se mantem de pé, como ainda faz graça. Prova disso é o lançamento de um sistema de cartões de crédito, todos com designs inspirados em animes cujos direitos a companhia detêm. Os cartões exibem Sgt. Frog, Afro Samurai, Soul Eater, Fruits Basket, etc. Segundo a empresa, mais títulos serão disponibilizados com o tempo.
A má notícia, claro, é que o serviço por enquanto só é liberado para os EUA e Canadá

"- Minna-sannnnnn, mal posso esperar para ter o meu!" TuT

Fullmetal Alchemist ganha Capítulo Especial!!!

Fullmetal Alchemist
Embora o mangá de FullMetal Alchemist tenha acabado, muitos ainda torcem por uma continuação, tamanha a popularidade da série e em razão do final cheio de "pontas soltas". Mas para não decepcionar totalmente os fãs, a autora do mangá decidiu lançar um capítulo especial e inédito.
Segundo a revista Shonen Gangan, o capítulo que será lançado em setembro se chamará "Hagaren Summer Time" (FullMetal Alchemist no Verão). Não se sabe exatamente do que se trata o especial, porém existem algumas frases estranhas na promoção deste capítulo, como "Está de volta!" e "Continua!" e isso aumenta a expectativa dos fãs por uma nova saga de Edward e cia.
FullMetal Alchemist foi adaptado para duas séries de anime, a primeira contendo 51 episódios e que chegou a ser exibida no Brasil (Animax na TV fechada e Rede TV! na aberta) e a segunda com 64 episódios (FullMetal Alchemist: Brotherhood), que diferente da primeira adaptação, segue o enredo do mangá com maior fidelidade.

Anime de Denpa Onna to Seishun Otoko (light novel)


Foi revelado durante o TBS Anime Festa 2010 que está sendo produzido o anime de Denpa o­nna to Seishun Otoko. Ainda não se tem previsão de quando será lançado, mas está confirmada sua estréia na rede TBS.
*Nota: Denpa, além do significado original de sinal de aparelho, é um termo utilizado nas pessoas, principalmente de anime e manga, com parafuso solto na cabeça e que tem imaginação doida e sem sentido.
Denpa
Denpa o­nna to Seishun Otoko (A mulher denpa e o homem que curte adolescência) é uma adaptação do light novel escrito por Iruma Hitoma sobre um rapaz que quer curtir sua adolescência e uma garota denpa (pirada) que está sempre atrapalhando ele.O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia ter uma adolescência saudável (boa pontuação), agora terá seu "ponto de adolescência" prejudicado pela esquisita garota que está sempre por perto.


Saiba mais em:


IS - Infinite Stratos marcado para 2011


A emissora TBS confirmou para janeiro de 2011 a estréia do anime IS - Infinite Stratos no Japão. IS - Infinite Stratos é light novel de ação e ficção escrito por Yumidzuru Izuru em 2009. O livro já está na quinta edição e estreou este ano em manga na revista Comic Alive.
IS - Infinite Stratos
A história ocorre num mundo o­nde as mulheres lideram a sociedade. Isso tudo graças à invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas, parecido com a de Strike Witches e Sky Girls. Com isso, pouco a pouco, as mulheres começaram a ter seu lugar no exército e na segurança nacional, até que um dia substituíram o papel dos homens na sociedade. Num mundo assim, surge uma exceção: o jovem Orimura Ichika consegue equipar o IS. Ele é forçado a se matricular no colégio de treinamento IS, o­nde obviamente só existiam garotas até então, e acaba por reencontrar sua amiga de infância.
Saiba mais em:



Fortune Arterial vai estrear em outubro na TV Tokyo
Fortune Arterial
A previsão oficial de estréia do anime Fortune Arterial é para outubro deste ano na emissora TV Tokyo. O título do anime será Fortune Arterial -Akai Yakusoku- (A promessa vermelha?) e está sendo produzido nos estúdios ZEXCS e Feel. O diretor é Nawa Munenori (Nogizaka Haruka, D.C.S.S).
Fortune Arterial é o último jogo hentai lançado pela August em 2008, sendo uma comédia romântica de vida estudantil com muitos acontecimentos. August é a mesma produtora de jogos como Yoake Mae Yori Ruri Iro na e Tsuki wa Higashi ni Hi wa Nishi ni ~Operation Sanctuary~.
Fora essa série animada de TV, será lançado também um OVA de 30 minutos junto ao lançamento do volume 6 do manga em fev/2011.
 
Game!!!
 
Com o demo de Pokémon Black/White em circulação no Japão e a nova edição da revista CoroCoro já publicada, novas informações sobre o jogo de DS não param de surgir. Confira muitas novidades no site:



Fonte: Frontier Animes


Mangá de K-ON! termina no próximo mês

A edição deste mês da revista Manga Time Kirara revelou que o mangá K-ON! está para terminar em setembro, na próxima edição da revista.
K-ON! é mangá de Kakifly sobre uma divertida turma de garotas que montou a banda K-ON no colégio. A primeira publicação foi em 2007 e o manga se tornou famoso graças ao anime produzido pelo prestigiado estúdio Kyoto Animation em 2009 (Suzumiya Haruhi, Lucky Star). Também está previsto para ser lançado no Japão o seu primeiro game para PSP no dia 30 de setembro pela Sega.


Wolfs Rain, novo lançamento da Panini
Agora é oficial, a gente já sabia que a Panini estava para lançar a série pois a Liga HQ já havia colocado a revista na seção de reservas, mas agora é fato consumado.

Wolf Rain
Em um futuro decadente onde os lobos estão supostamente extintos, os espécimes remanescentes precisam se disfarçar de humanos para sobreviver. Entretanto, Kiba é um lobo orgulhoso e cheio de ressentimento que se recusa a se misturar aos homens. Seu único propósito é encontrar o Paraíso, que acredita ser possível alcançar com o rastro do cheiro da flor da lua. Mas logo ele descobre que, para alcançar seu objetivo, precisa deixar seu orgulho de lado...
Revista bimestral completa em 2 volumes, formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, R$9,90, distribuição setorizada

Teremos mais uma série curta pela Panini, o mangá tem apenas dois volumes, Wolf's Rain é um seinen e teve o anime exibido pela Animax.


Hirano Aya revela sua relação amorosa!


Hirano Aya famosa seyuu que fez a voz de diversas personagens de anime famosos (como Misa de Death Note e Konata de Lucky Star) participou do programa japonês do tipo fofoca que faz entrevistas sobre celebridades. Neste, Aya fez revelações inesperadas sobre sua vida amorosa, traindo a expectativa de muitos fãs que a idolatram.
Hirano Aya

Além de dizer que já teve muitas experiências amorosas no passado, revelou também que tem uma pessoa que gosta no presente e que adora homens mais velhos. E, para piorar ainda mais sua própria imagem diante dos fãs, disse que não gosta muito que os fãs expressem seus sentimentos dizendo o quanto gostam dela.

Muitos fãs se revoltaram chegando ao ponto de ameaças de morte em fóruns, e em casos menos extremos, vídeos de fãs quebrando seus CDs.

Se muitos simplesmente deixarem de gostar dela e se tornarem contra, Hirano Aya poderá ter sua carreira de seiyuu prejudicada, pois a maior parte de seus fãs são do tipo otaku, que veio de animes como Suzumiya Haruhi no Yuutsu (Haruhi), Lucky Star (Konata) e Death Note (Misa). Uma das piores coisas que poderia acontecer seria ocorrer um boicote nos animes em que ela trabalha, pois isso poderia fazer com que os produtores deixem de contratá-la.



Bem Minna, por hoje é só! [Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!] Amanhã estaremos de volta não se preocupem! Comentem bastante as notícias de hoje!! E como a nossa Amiga Sombra, Su-chan, disse, façam me feliz comentando bastante!!!!!
Até a proxima o/''
Arigato Gozaimasu!

One Response so far.

  1. Su-chan says:

    Ahhh mal posso esperar pelo meu cartão de crédito!
    Kawaiii *-*