0

Noticias & Informações #40

Yoooo Bleach and FMA News.
 Enjoy


Divulgado primeiro teaser do live-action de ‘Fullmetal Alchemist’


O site oficial da adaptação em live-action de Fullmetal Alchemist lançou o primeiro teaser do filme que será lançado no próximo ano. Para conferir o teaser em alta qualidade acesse o site oficial.


 A história será completa em apenas um único filme e a principal mudança no protagonista é a sua idade, que passou a ter 20 anos, e não mais 15 anos.
O filme é uma produção da divisão japonesa da Warner Brothers, que havia anunciado a produção do live-action baseado no mangá de Hiromu Arakawaem maio deste ano.
As filmagens ocorreram no início de junho na Itália e terminaram no Japão na metade de agosto deste ano. A estreia está prevista para o inverno japonês do próximo ano.
A direção do filme é de Fumihiko Sori (Ashita no Joe, Ping Pong). Quando divulgada a produção o diretor disse que queria criar um estilo próximo ao mangá original, o tanto quanto fosse possível, embora o elenco seja inteiramente japonês e o fundo cultural é a Europa.
Ryosuke Yamada, do popular grupo Hey!Say!JUMP, foi confirmado no papel do protagonista Edward Elric. Tsubasa Honda (Aoharaido) como Winry Rockbell e Dean Fujioka (Happy Marriage!?) como Roy Mustang. Os demais atores do elenco são:
  • Fumiyo Kohinata (Prophecy) como General Hakuro;
  • Ryuta Sato (Tokyo Tribe) como Maes Hughes;
  • Misako Renbutsu (Kimi ni Todoke) como Riza Hawkeye;
  • Natsuna Watanabe (Gantz) como Maria Ross;
  • Natsuki Harada (Ichijiku no Mori) como Gracia Hughes;
  • Yo Oizumi (I Am a Hero) como Shou Tucker;
  • Jun Kunimura (Chihayafuru) como Doutor Marco;
  • Yasuko Matsuyuki (At Home) como Luxúria;
  • Kanata Hongo (Shingeki no Kyojin) como Inveja;
  • Shinji Uchiyama (Gokusen) como Gula;
  • Kenjiro Ishimaru (Kamen Rider Den-O) como Padre Cornello.
O mangá teve duas adaptações em anime, a primeira série teve 51 episódios e foi exibida entre outubro de 2003 e outubro de 2004 e teve uma história diferente do mangá. A segunda série, fiel ao mangá, teve 64 episódios exibidos entre abril de 2009 e julho de 2010 com o título Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
Ele foi serializado entre 2001 a 2010 na Shounen Gangan, da Square Enix, com 27 volumes. O mangá de Hiromu Arakawa é considerado uma das obras mais emblemáticas nas últimas décadas. No Brasil o mangá foi publicado pela JBC entre fevereiro de 2007 e abril de 2011 e sua republicação acontece desde julho deste ano, estando atualmente no quinto volume.

Revelados novos detalhes sobre as novels de ‘Bleach’


 A segunda e terceira edições da revista Shonen Jump, da editora Shueisha, revelou mais detalhes sobre as novels que Makoto Matsubara e Ryohgo Narita (Durarara!!) estão escrevendo para o mangá de Tite Kubo, Bleach.
Matsubara está escrevendo a novel Bleach: WE DO knot ALWAYS LOVE YOU, que se focará na cerimônia de casamento de Rukia e Renji. A novel será lançada em 27 de dezembro. Matsubara anteriormente trabalhou em Bleach: The Death Save Strawberry, publicado pela Shueisha em 2012.
A novel de Narita focará em Shuuhei Hisagi. Shuuhei deve se entregar a uma nova luta uma vez que ressurge o mistério que Kaname Tousen deixou para trás. A história revelará mais detalhes sobre as quatro nobres famílias, a Família Real, Arrancar e Fullbringers. A novel está prevista para 2017. Anteriormente o autor escreveu dois volumes de Bleach: Spirits Are Forever With You, em 2012.
Kubo lançou Bleach na Shounen Jump em 2001 e o terminou em 22 de agosto. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.


Fonte:  Chuva de Nanquim


Ja ne mina san


DBatta


Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.