0

Noticias & Informações #35

Yo Minna San, Novidades quentinhas quentinhas sobre No game no Life ...
 Enjoy 


Light novel No Game No Life ganha Longa

Uma produção em anime filme para a série light novel de No Game, No Life, de Yuu Kamiya, foi autorizada. A equipe fez o anúncio durante a transmissão do evento MF Bunko J Summer School Festival 2016 neste domingo, e Kamiya desenhou a seguinte ilustração em comemoração da notícia:
img no game no life movie
A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.
Kamiya lançou a série de light novels em 2012 com sua própria arte após ilustrar outra série que gerou o anime “Itsuka Tenma no Kuro-Usagi“. A Media Factory publicará o nono volume em agosto.
A obra já inspirou uma adaptação em anime televisivo que estreiou em abril de 2014. Tanto o mangá, quanto a light novel de No Game, No Life são publicadas no Brasil pela editora NewPOP.

Sakamoto desu ga? chega ao Brasil



 Em sua palestra do Anime Friends, a Editora Panini anunciou a publicação deSakamoto desu ga?, mangá de Nami Sano.
 Sakamoto desu ga? é a primeira série da autora e foi publicada entre agosto de 2011 e dezembro de 2015 na revista Fellows!, da editora Kadokawa, e compilado em 4 volumes.
 O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.
Sua adaptação em anime pelo Studio DEEN, foi exibida na temporada de abril deste ano, entretanto o seu capítulo final não foi exibido.
A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto pareça tudo, menos agradável.

Dr. Slump retorna ao país pela editora Panini


 O último anúncio da editora Panini em sua palestra no Anime Friends foi o retorno de Dr. Slump, de Akira Toriyama, ao país.
 O mangá foi o título que revelou o talento de Akira Toriyama, mais tarde conhecido mundialmente por Dragon Ball.
 Dr. Slump foi publicado no Japão pela Shounen Jump, da Shueisha, entre 1980 e 1984. A sua primeira publicação foi encadernada em 18 volumes, posteriormente foi lançada a versão Bunkoban em 9 volumes e a Kanzenban em 15 volumes.
 O título já foi lançado anteriormente no Brasil pela Editora Conrad, porém foi cancelado quando estava no volume 14, correspondente ao volume 7 japonês.
O cientista Senbei Norimaki cria sua obra-prima, uma robô chamada Arale, mas ela acaba por ser precoce, míope e mais do que ele esperava! Embora sua brilhante realização científica o empolgue, o Doutor Senbei luta para educar Arale e que os demais moradores da Vila Pinguim não suspeitem que a garotinha não seja humana. Mas Senbei precisa primeiro encontrar um par de óculos e algumas roupas.




Fonte:  Chuva de Nanquim


Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 06 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.