0

Noticias & Informações #28

Yooo Mina San. Trago hoje algumas noticias interessantes do mundo do anime e mangá.
Enjoy.


Confirmada a produção da segunda temporada de Durarara!!



O que parecia impossível aconteceu! Sim! Isso mesmo! Durarara!! teve sua segunda temporada confirmada no evento Dengeki Game Festival 2014! A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. Ainda não foram confirmadas datas! O projeto é parte integrante do aniversário de 10 anos da franquia, que se iniciou em 2004 e que teve um anime exibido no ano de 2010.
Durarara!! teve sua primeira produzida pelo estúdio Brain’s Base em 2010 e rendeu 25 episódios animados. A série foi adaptada da light novel de Ryougo Narita lançada em 2004 na revista Dengeki Bunko Magazine, da Media Works. O anime cobriu 3 das 13 novels disponíveis da série até agora e nesse ano de 2014 já era aguardada grandes surpresas de uma das séries mais populares da editora.

Novo volume de Black Lagoon tem data de lançamento no Japão


Quase um Togashi.
É praticamente um milagre falar de volume novo de Black Lagoon. Então estamos aqui agradecendo o mesmo. Rei Hiroe, autor do mangá, divulgou em seu blog que o décimo e novo volume da série tem data definida para lançamento: 19 de Maio, ou seja, quase 5 anos depois do lançamento do volume 9, em outubro de 2009. A obra ficou um bom tempo parada por lá e depois foi retomada mas sem nenhuma periodicidade correta, tanto que nesse tempo todo tivemos apenas 10 capítulos publicados. Já no Brasil, a Panini publicou todos os 9 volumes disponíveis da série (o nono inclusive foi em outubro de 2010 e contou com quase 300 páginas) e ficamos no aguardo de uma movimentação para que esse volume apareça aqui um dia também – e olha que é praticamente impossível encontrar os volumes anteriores da série por aí.

blacklagoon 

A série de Hiroe começou a ser publicada em 2002 no Japão na revista Sunday GX, da editora Shogakukan. A série ganhou uma adaptação completa em anime de seus nove volumes, dividos em duas séries de TV (Black Lagoon e Black Lagoon: The Second Barrage) e a série de OVAs Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail (que foi inclusive recomendado por nós no Eu Recomendo de animes de ação).
Okajima Rokuro é um daqueles japoneses que não estão mais nem aí pra nada da sua vida. Péssimo no emprego, sem ânimo para fazer nada e sem vontade de buscar o que fazer também. Porém como nada está presente no roteiro, Rokuro acaba portando um perigoso disco com uma informação secreta, o que acaba rendendo a ele um sequestro pelos piratas nomeados como organização Black Lagoon. Lá ele conhece diversos sujeitos que fazem de tudo por apenas um motivo: diversão. Entre eles está Revy, uma perigosa, sensual e brutal garota que será o par ideal para Rock, novo apelido de Okajima. Ele descobre que o disco era parte de uma perigosa missão de seu chefe e por isso ele havia sido enviado para a boca da morte. Sem ter o que fazer, mas com um ânimo totalmente renovado, Rock decide se juntar a Black Lagoon, e ao lado de Revy ele encontrará perigos e missões muito mais perigosas do que sua vida jamais iria imaginar que passaria.
 e para encerrar esse noticias e informações um pouco de musica...

Naruto em português




 Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo
Sombras 04 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.