0

Noticias & Informações #11

Yo, hoje trago algumas novidades sobre Black Lagoon, Steins;gate e o "Oscar" japones.
Enjoy.

O retorno de Black Lagoon

Il ritorno di Black Lagoon su Sunday GX di febbraio 
Depois do anincio do autor Rei Hiroe ocorido em dezembro do ano passado, Black Lagoon retorna com um novo capítulo publicado na edição da revista seinen Sunday GX, publicado pela Shogakukan, disponível desde 19 de Janeiro.
O novo capítulo refresca a memória dos leitores após a longa pausa, que começou em 2010, com um especial intitulado
lack Lagoon (re)Starter Book, composto pelo episódio piloto (incluído no primeiro volume) e quatro capítulos do arco narrativo, atualmente trabalho em andamento, "The Wired Red Wild Card”.



Il ritorno di Black Lagoon su Sunday GX di febbraio
Trama:
Esta senin de ação, segue as aventuras de um grupo de mercenários conhecido como Lagoon Company, cuja sede está localizada na cidade fictícia de Roanapur na Tailândia. Sua especialidade é a entrega de qualquer tipo de mercadoria, sem distinção ou hesitação. A equipe acaba sendo "reforçada" por Rock, um funcionário de escritório japonês "usado" inconscientemente pela sua empresa para o tráfico e que se encontra refém por essas pessoas. Bem consciente de como sua vida era antes destes acontecimentos, Rock decide abandonar tudo e se juntar aos seus captores, mas imediatamente o seu relacionamento com a "cruel" Revy  parece bastante dificil.

Il ritorno di Black Lagoon su Sunday GX di febbraioIl ritorno di Black Lagoon su Sunday GX di febbraio
 

Os personagens de Steins;Gate 10 anos depois

Quem nunca imaginou, como ficariam os personagens de alguns animes que realmente gostamos, um pouco mais velhos!!! Bem, a fim de satisfazer essa curiosidade um usuário chamado Banjo queria imaginar os personagens de Steins; Gate 10 anos mais tarde, com um "estilo" grafico de Robotics;Notes.

I personaggi di Steins;Gate 10 anni dopoI personaggi di Steins;Gate 10 anni dopoI personaggi di Steins;Gate 10 anni dopo
I personaggi di Steins;Gate 10 anni dopoI personaggi di Steins;Gate 10 anni dopoI personaggi di Steins;Gate 10 anni dopoI personaggi di Steins;Gate 10 anni dopo

Para quem, não sabe a "ligação" entre esses dois animes, ambos são ambientados no "mesmo universo ficcional", (assim como em Chaos; Head) e de lá a idéia de diversão de re-imaginar Okabe Rintaro e sua gangue. As imagens foram postados no site pixiv.

Japan Academy Awards


  Desde o ano de 1978, a Nippon Academy-sho Association anunciou os cinco finalistas ao titulo de melhor longametragem de animação de 2013 pela 36° edição da Japan Academy Awards, considerada a versão oriental do premio "Oscar".

Japan Academy Awards: ecco i 5 candidati per il 2013

Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo
É o terceiro filme da "tetralogia" - Rebuild of Evangelion baseado no anime original Neon Genesis Evangelion.


The Wolf Children Ame and Yuki
Filme de 2011 escrito e diridido por Mamoru Hasada, conhecido diretor de Toki o Kakeru Shōjo e Summer Wars.


Momo e no Tegami 

 Uma Carta para MomoUma produção da Production I.G. com a colaboração do Studio Pierrot, dirigida por Hiroyuki Okiura.

Friends: Mononoke Shima no Naki
Trata-se do "romance" japones para criançasi Oni Naita Aka de Hirosuke Hamada, é um filme de animação dirigido por Takashi Yamazaki e Ryuichi Yagi.


One Piece Z
12º filme inspirado no manga One Piece escrito pelo autor da serie Eiichiro Oda, com a direção de  Munehisa Sakai. É uma produção da Toei Animation.

No ano pássado  vencedor foi Kokuriko Saka Kara , um filme de animação dirigido por Goro Miyazaki, seu segundo longa após Gedo Senki: Tales from Earthsea, ambos produzidos pelo famoso Studio Ghibli. Entre os candidatos favoritos as previsões, pelo menos, pelo "olhar" do publico são, One Piece Z, filme  de grande sucesso com uma bilheteria de mais de seis bilhões de ienes, seguido de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo com um ganho de para 50 bilhões de ienes.

Fonte : Jigoku.it
 

Ja ne mina san




DBatta

Sombras Gang & Sora Animes

Semper Fi Carry on

"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo  Sombras 02 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.  2013 o ano que segundo os Expert’s não deveria acontecer... Então Aproveite.  ^_^