0

Noticias & Informações #10



Yo Mina San dos Sombras, depois de SAO, finalmente tive tempo de ver e minha dose diaria de Yu Yu Hakusho, ou seja, uma over dose de animes, vamos colocar alguma das noticias em dia, ressucitantando a coluna noticias e informações.
Por favor não reparem mas não estou conseguindo editar e retirar os error deste post.. (malditos maias)




Monogatari: em Julho a segunda temporada!

Na edição de fevereiro da Newtype, revista da Kadokawa Shoten, anunciou o "cast e o staff" da serie  Monogatari, adaptação do anime ainda mais dos romances escritos por NisiOisin. O novo anime, que terá a duração de duas temporadas, com um total de 26 episódios, os eventos que vão do sétimo ao décimo segundo volume do original: Nekomonogatari (Shiro), Kabukimonogatari, Hanamonogatari, Otorimonogatari, e Onimonogatari Koimonogatari. A saga primeira vez composta de Bakemonogatari, Nisemonogatari, o recente Nekomonogatari (Kuro) e ainda não lançado Kizumonogatari recurso. Monogatari Segunda Temporada será lançado em julho.

Akiyuki Shinbo assumiu o cargo de diretor para o eixo
amado estúdio SHAFT. Fuyashi Tou sera o roteirista, enquanto Akio Watanabe irá supervisionar os processos de animação e o "cacarter design" dos personagens. Finalmente Satoru Kousaki é o responsavél pela trilha sonora. SHAFT já havia anunciado as suas intenções em relação ao ciclo de NisiOisin Monogatari, com o objetivo de animar a série em sua totalidade. Com a série foi ao ar em 2009 e segundo a próxima temporada, o estudo irá cobrir dois dos três sagas que dividem a obra original. O terceiro e último, será publicado ainda este ano e vai incluir Tsukimonogatari, Owarimonogatari e Zoku Owarimonogatari.

 O elenco será o mesmo como Bakemonogatari e Nisomonogatari. Hiroshi Kamiya dará a voz a Koyomi Araragi, Chiwa Saito a Hitagi Senjougahara, Emiri Katō a Mayoi Hachikuji, Eri Kitamura a Karen Araragi, Kana Hanazawa a Nadeko Sengoku, Miyuki Sawashiro a Suruga Kanbaru, Takahiro Sakurai a Meme Oshino, Yui Horie a Tsubasa Hanekawa, Yuka Iguchi a Tsukihi Araragi e Maaya Sakamoto a Shinobu Oshino. Foi lançado em mais de um vídeo promocional da obra:


Fate/Apocrypha



As informações ainda estão frescas, mas já saiu bastante de coisa de Fate/Apocrypha, umas interessantes e outras até surpreendentes. A novel já está em processo de tradução, se não me engano já foi lançado o prólogo. Mas vamos ao que interessa:
Esqueça quase tudo aquilo que você sabe sobre a série Fate/Stay Night e seus derivados. Apocrypha se passa em um mundo paralelo, a guerra pelo Cálice Sagrado foi só até a terceira (antes dos acontecimentos de Fate/Zero) e o cálice foi removido de Fuyuki e agora está em Turifas, região da Romênia. Agora existem duas facções: a Negra e a Vermelha e cada uma tem o direito de invocar 7 servos e para mediar essa guerra, o próprio Cálice Sagrado invoca seu próprio servo, surgindo assim uma nova classe: Ruler. Sua função é mediar a batalha entre as duas facções. Para diferenciar um servo do outro, foi adicionado a acunha de Negro ou Vermelho nos nomes deles.
A facção Negra é composta pelos membros da família Yggdramillennia, os únicos que não são da família são Rikudou Reika (mestre da Assassin) e um Homunculus que serve como suporte de mana para os Yggdramillennia. A Facção Vermelha é composta por membros da Associação de Magos, os únicos que foram mostrados até agora são Sisigou Kairi e, acreditem se quiser, Kotomine SHIROU (ainda não há nada confirmado se existe alguma ligação com deste com o Shirou que nós conhecemos, mas lembra bem).
Segue a lista dos nomes dos servos até então:
Facção Negra
Saber (Siegfried)
Archer (Chiron, mentor de Aquiles)
Lancer  (Vlad, o Impalador. Também conhecido como Drácula)
Rider (Astolfo, sim é um homem)
Caster (Salomão Ibn Gabirol)
Berserker (Frankenstein)
Assassin (Jack, o estripador)
Facção Vermelha
Saber (Mordred, filho do Rei Arthur)
Archer (Atalanta)
Lancer (Karna)
Rider (Aquiles)
Caster (Shakespeare)
Berserker (Spartacus)
Assassin (Semiramis)

Cálice Sagrado
Ruler (Joana D'arc) 


 Os outros servos apresentados como Sakata Kintoki, São Jorge, Davi e Benkei foram descartados nessa versão da novel. Como sempre, há uma Saber idêntica a Saber já conhecida por todos, Mordred. Estou curioso para ver como Shakespeare vai lutar e o que será de Archer Negro e Rider Vermelho, mentor e discípulo lutando um contra o outro, parece ser interessante. E claro, sem falar na versão alternativa do Shirou.


O primeiro volume de Fate/Apocrypha foi lançado na Comiket 83 junto com Fire Girl que foi no final do ano passado. Segundo o autor haverá mais volumes da história, aguardem mais informações. Quanto a Fire Girl, não há nenhuma informação relevante sobre a história ainda, só uma breve descrição dos personagens.

1ª Sessão de autógrafos da autora de Tonari no Kaibutsu-kun


Segundo o Comic Natalie, a mangá-ka Robico vai autografar o volume #11 de Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん). É a primeira sessão de autógrafos dessa mangá-ka e dado o sucesso da série, alavancado pelo anime, deve ser um evento concorrido. O volume sai no dia 11, e o evento na livraria Shibuya Tsutaya será no dia 20 de janeiro. Ganham ingresso as 120 pessoas que comprarem o volume na loja do evento.

100 episodio de Star War the Clone War's
  

Download 5 SeassonClick aqui.

Anunciado o final de Tonari no Kaibutsu-kun


Segundo o Crazy Japan News (*via ANN*), foi anunciado no volume #11 da série, lançado na semana passada, que a sociedade mangá de Robico terminará no próximo encadernado. Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん) teve série animada recentemente e terá um episódio especial animado como brinde com se último volume. 



Ja ne mina san


DBatta
Sombras Gang & Sora Animes
Semper Fi Carry on
"A fragrância do inverno trás lembranças....daquele dia, daquele tempo e de seus olhos.” Tite Kubo  Sombras 02 anos de Amizade e Poder Otaku e Otome.  2013 o ano que segundo os Expert’s não deveria acontecer... Então Aproveite.  ^_^