1

Mistureba Generalizada de todas as Coisas

Postado por Killraven!
Yo, galera da interwebs, ano novo e muitas coisas novas e algumas velhas também. Minha promessa de ano novo foi postar ainda mais nos Sombras (vixi, geralmente não cumpro promessas de ano novo asasuhasuhauhs). Temporada de Janeiro começando (meio fraca até agora) e muita gente (eu) já está de olho da temporada de Primavera, que geralmente traz animes melhores. Chega de papo furado e vamos ao que interessa:

Anime Chart Spring 2013, já avisando que está sujeita a alterações (foda os charts fakes) mas tenho 75% de certeza que a maioria destes animes vão estrear mesmo...eu acho...

 (Clique na imagem para amplia-la)

E para finalizar um video para descontrair:
 
  

Era para postar ontem mas a minha internet à carvão não cooperou.
El psy Congroo (Vira de costas e acena)

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Esse inicio de ano não parece ser assim tão desanimador.
    Alguns titulos interessantes, mas nunca se sabe, quais terão sucesso.
    Quem viver verá.