2

Da União ao Live-Action de Another

Postado por Dener!
Yo, minna! Boa quarta-feira a todos!

Pareço meio off por aqui ultimamente, não é mesmo? Isso porque tenho trabalhado um pouco no Sora! Esquecemos de avisar, ou melhor preferimos não alarmar antes que tudo tivesse pronto, mas parece que vai demorar um pouco.

Então vou falar logo e oficialmente, nos da Sombras nos unimos com o Sora Animes, ou seja, somos como um agora Sora e Sombras. [Por isso o chatbox chama-se SS, não tem nada a ver com Super Sayajin - lol].
Essa decisão foi tomada a pouco tempo pelos atuais membros efetivos do Sombras [DBatta, Su-chan, Laah, Kill e eu] com os membros efetivos do Sora [DBatta], deu pra entender agora né?

Enfim, deem uma passada por lá e vejam como está ficando. Ainda temos muito trabalho, eu virei uploader por lá também. Teremos que re-upar muito conteúdo ainda, por isso estamos recrutando uploaders para ajudar no Sora, se você tem tal interesse, passe por lá e saiba como. Enfim, já upei algumas J-music e um ova de Black Rock Shootar lá [interssados irem verificar].

Bem, como não quero fazer um post "vazio" hoje venho trazer o trailer do Live-Action de Another, lançado no dia 4 de agosto nos cinemas japoneses. Já havia comentado com vocês sobre o dorama de Mirai Nikki com vocês, que não segue como a história original, nem mesmo sangue tem no dorama [- mas mesmo assim achei muito bom e legal].

Contudo o trailer que segue abaixo de Another, mostra que não vai decepcionar os espectadores, obviamente haverá uma adaptação, mas as mortes não serão amenizadas, com direito a decapitação. Estarei ligado no filme e trarei pra vocês, provavelmente eu leve ele muito em breve no Sora. Então acompanhem!

Assistam o vídeo abaixo, eu estou indo nessa, espero que curtam! Até a próxima. Ah, eu adiei o Talking About dessa semana para semana que vem, estive pensando sobre o que deveria falar, bem decidi que farei do próprio Mirai Nikki: Another World. Aguardem!

2 Responses so far.

  1. Misaki-chan says:

    Boa sorte na uniao

    Indo conhecer o Sora

  2. Misaki-chan says:

    waaaaaaaa qro muito ver esse filme *o*