0

My Soul, Your Beats!


Yooo mina-san, hoje trago +1 tradução espero que gostem.

My Soul, Your Beats! [Lia]




I open my eyes again, to a sleepy morning

I tighten the tie around my neck


When I pass through the classroom door I can walk in with my chest puffed out proudly



 
Such a wind blows past everyday life
 

I thought I heard it
I even thought I felt it
Now it starts to shake within my chest

I thought it would come soon
As those millions of stars vanished
I watched them fade
I waved them good-bye
“I’m glad”

Overlooking the corner of the hall as I sweepI think something is odd
Even though the time within me has stopped

It’s like I’m living different days
The dust falls and piles up like snow
I thought they were waiting
I even thought they were calling out
Now my time starts to shake
I thought I found it
I awaken lost memories
That’s the end
Of the eternal
Story


Before I knew it I was running



You were pulling my hand
Yesterday is long past; Tomorrow is just ahead 

My heart raced at such obviousness

I thought I heard it
I even thought I felt it
Now it starts to shake within my chest
I thought it would come soon

The new day passes through thousands of mornings
I thought it was waiting
I even thought it was calling out
My soul is shaking
I thought I found it
Like millions of dreams the day can vanish

I watched it fade
I waved it good-bye
“Thank you”

Abro os olhos novamente, para uma manhã sonolenta
Eu aperto o laço em torno do meu pescoço
 
Quando eu passar pela porta da sala de aula eu posso andar com o meu peito estufado com orgulho
 
Assim como o vento sopra o passado da vida cotidiana
Eu achei que ouvi-lo
Eu até pensei que eu senti que
Agora ele começa a tremer dentro do meu peito
Eu pensei que viria em breve
Como os milhões de estrelas desaparecem
Eu os vi desaparecer
Acenei-lhes me despedindo
"Estou feliz"

Olhando para o canto da sala como eu varro
Acho que algo está estranho
Mesmo que o tempo dentro mim parou de correr
É como eu estou vivendo dias diferentes
A cascata de pó e estacas como fosse a neve
Pensei que eles estavam esperando
Cheguei a pensar que fui chamado
Agora meu tempo começa a tremer
Eu pensei ter encontrado
Eu despertei memórias perdidas
Isso é o fim
Do eterno
história

Antes eu sabia que eu estava correndo
Você estava puxando minha mão
Ontem já passou, amanhã esta um pouco à frente
Evidentemente meu coração disparou

Eu pensei que podia ouvi-lo
Eu até pensei que eu senti
Agora meu peito começou a vibrar
Eu pensei que não demoraria
O novo dia passa através de milhares de manhãs
Eu pensei em esperar
Cheguei a pensar que fui chamado
Minha alma está agitanda
Eu pensei ter encontrado
Como milhões de sonhos ao dia podem sumir
Eu vi desaparecer
Eu dei meu adeus
"Obrigado"


Fonte: Honya

 Ja né


DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on