1

Live Action e Jogos.

Postado por Su-chan!
Fala galerinha! Eu sei que no cronograma estou listada para Sexta-feira, mas amanhã eu acho que vai ser meio impossível eu conseguir postar. Por isso já estou adiantando meu post, assim vocês não ficam sem nada da minha parte nessa semana.

Como viram, meu post novamente vai falar sobre lives e jogos, mas não é pra ser repetitivo é apenas para melhor diversificar do assunto dos outros integrantes, ok?
Há! Um aviso, da vez passada, não estava errado no meu post, pra quem leu, que eu iria falar de 3 lives, o post ia mesmo ter 3 live-actions diferentes, só que para o post não ficar muito grande eu resolvi deixa pra este o 3º.

Começando..... Certo dia, fui procurar algumas matérias pra ficar mais antenada dentro do mundo dos animes e bati com a noticia de que Samurai X iria ter um Live este ano. O filme do nosso samurai solitário sairá em cartaz no dia 25 de Agosto no Japão, é provável que demore um pouquinho para chegar ao Brasil, mas há boatos que ainda esse ano o filme chegará aqui, claro que não nas telonas, mas para Downloads e afins.
O que iria ter no ultimo post:

As filmagens do filme já estão bem avançadas, aparentemente contara a historia do mangá ponto a ponto. No elenco estão Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yosuke Eguchi (Hajime Saitō), Teruyuki Kagawa (Kanryū Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myōjin) e Kouji Kikkawa (Jine Udō). A direção é de Keishi Otomo.

Vou deixar dois dos vários videos que foram lançados para darem uma olhadinha: 







Uma coisa a declarar, não sei mais postar videos nesse treco. Okok... 

Hai ha! Próximo assunto! Jogos.

Perguntem á algumas pessoas jogos que elas estão esperando, e na lista apareceu, como sempre Resident Evil. Muitos aguardam o lançamento do jogo de numero 6. 

Admito que não saiba muito sobre jogos, mas qualquer um conhece RE...ok, vou colocar uns videos mostrando o que está por vir no jogo. 




Ok pessoal, acho que por hoje eu tenho só isso pra vocês. Espero que tenham gostado...
Novamente eu vou pedir, gente comentem nos posts! Sabemos que há muitas pessoas vizualizando o blog, mas fica dificil sem a participação da galera, né?
Outra coisa, se alguém quiser fazer algum pedido para matérias, entre em contato com o nosso gmail ou via facebook. ( está tudo presente em contatos na barrinha vermelha ali em cima ) Se quiserem entrar em contato direto com qualquer membro da STAFF, deixe seu recadinho ou nos comentários ou no chatbox, que entraremos em contato.

Kissusss Su-chan! 

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Quando o Live action sair vou baixar com toda a certeza.