1

Aviso.....

Postado por Su-chan!

Gente...não morri...ainda. Só estou dando uma passadinha rápida para explicar o meu sumiço. Não abandonei o Sombras e nem vou fazê-lo, mas este ano está corrido.
Comecei a fazer o curso pré-vestibular, tenho aulas atoladas até a cintura e comecei essa semana..então pense no meu desespero.
Não deixei de fazer meu terceiro ano, então estudo das 7 da manha as 7 da noite. Parada só para almoçar...sim é tenso
Então estou deixando avisado a vocês ( e aos meus chefes ^^ ) que estou dando uma parada no Sombras, tentarei postar de vez em quando, mas não é nada garantido, ok?
Bom é isso, sentirei saudades T.T
Kissussssssssssssss SU-CHAN!

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Shu Estudar é SUPER IMPORTANTE.
    É o esforço que você faz hoje é que garante e determina seu futuro.
    bjs