Yo Minna. Espero que tenham passado bem as ferias e que estejam 110 % renovados para a continuação das aulas. Hoje trago para vocês uma resenha de livro interessante e uma curiosidade da misteriosa China. e no final uma surpresa ....
Banidos - Sophie Littlefield

Livro: Banidos
Autora: Sophie Littlefield
Editora: Underworld
A capa está muito linda e já dá uma ideia de como é o livro.
Marcante, Vibrante.
Banidos, já causou uma boa impressão e todos estão curiosos por esta história.
Sinopse
Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos. Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, não com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa.
Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem ideia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los. Mas quando uma colega se machuca na aula de ginástica, Hailey descobre o dom de cura que ela nunca soube possuir e que não pode mais ignorar. Ela não só é capaz de curar, como pode trazer de volta à vida pessoas que estão morrendo.
Confusa com seus poderes, Hailey procura respostas, mas encontra apenas mais perguntas, até que uma misteriosa visitante aparece na casa de sua avó alegando ser Prairie, sua tia. Há pessoas dispostas a tudo para manter Hailey em Trashtown, vivendo um legado de desespero e sofrimento. Mas quando Prairie defende Hailey e Chub de invasores armados que invadem a casa de sua avó no meio da noite, Hailey precisa decidir onde colocará sua confiança. Serão o passado de Prairie e o segredo que ela enterrou há muito tempo, e que a levou a deixar Gypsum anteriormente, capazes de arruinar todos eles? Porque, como Hailey vai descobrir logo, seu poder de curar é apenas o começo.
Este suspense emocionante da escritora Sophie Littlefield traça um caminho de uma pequena cidade do Missouri até a cidade grande, enquanto Hailey enfrenta um mal maior do que ela jamais imaginou e descobre poderes que nunca soube que tinha.
(by Skoob)
O segundo livro desta série tem previsão para ser lançado nos EUA em outubro desse ano e chama-se Unforsaken (tradução literal Não Abandonados).
Chaveiros vivos

Os vendedores ambulantes dos metrôs chineses comercializam um produto que está virando febre no país, os chaveiros vivos.
Contendo pequenas tartarugas (brasileiras) ou peixes, eles são considerados amuletos que trazem boa sorte. Mas, para os grupos de proteção animal, é simplesmente uma forma criminosa de tratar os bichinhos. Afinal, eles ficam confinados em um espaço mínimo de plástico lacrado.
Segundo os vendedores do produto, como a água colorida tem nutrientes, os bichinhos podem viver no plástico por vários meses. Mas vale lembrar que não há entrada de oxigênio, então não dá para esperar que o seu chaveiro continue vivo por muito tempo.
Ativistas protestam contra esse tipo de produto, mas a lei de proteção aos animais na China se estende apenas para animais selvagens. Como esses bichos são criados em cativeiro, a lei não os protege.
Claro que a maioria das pessoas compra os chaveiros esperando ter boa sorte. Mas há uma pequena parcela que compra os chaveiros apenas para furar o plástico e dar liberdade aos bichinhos.


Fonte:[OddityCentral]
e com muuuuuuuuuuuuuito atraso Parabéns Capitão Ryaku, Felicidades e Sucesso. Como não posso abraça-lo ou pelo menos apertar sua mão achei esse pequeno poema que dedico para você.
Prazer em Pequenas Coisas

Correr na praia!
Porque a felicidade encontrada naqueles instantes em que você está correndo pela praia é uma atividade prazerosa.
Muitas pessoas não se dão conta desses pequenos momentos, mas eles devem ser lembrados e apreciados.
Dê valor aos pequenos prazeres da vida, pois são eles que irão ajudar a superar os grandes problemas.
Correr e não se preocupar com nada....sentir-se livre.
Se você ainda não fez isso, Experimente!!
Deus de Abençoe nessa sua caminhada.
Ja ne mina san
DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on
Mais atrasado que o seu parabéns é o meu agradecimento! XD
Valeu, Dan! Não atrase esse ano hein ò_ó
haeuhaeuhauheau
Mudando de assunto!
Muita crueldade esses chaveiros vivos? E como isso pode ser permitido! São seres vivos, não produtos que nós estipulamos o prazo de validade :O
Então vou me esforçar.
^_^