0

As gueixas de Zoe Lacchei

Yo minna san. Hoje trago para vocês uma coisa diferente e de certo modo dando continuidade ao post da Maah sobre "imagens artisticas". E também em 1ª mão o novo avatar do Zura, feito pelo nosso genio do crime , muito habilidoso Capitão Ryaku.

As gueixas de Zoe Lacchei


Zoe Lacchei cresceu em uma pequena cidade perto de Roma, um lugar tranquilo longe do caos da cidade, onde seu caráter tímido e introvertido provavelmente se origina e fez dela um ser humano atípico.
Ser isolada deu-lhe uma grande abstração e capacidade de escapismo, duas características que formam a base de seu trabalho. Após o colegial, ao invés de fazer cursos acadêmicos regulares, ela é diferente, dona de um talento impressionante, as suas obras são marcadas pelo seu interesse permanente pelo estudo de anatomia e pela cultura japonesa, que venera.

Esta última tem afetado enormemente suas obras de arte: ela simplesmente adora o Japão, com suas contradições e curiosidades, com o seu grande sentido para a arte da imagem, de uma maneira tradicional e ao mesmo tempo moderno, como por exemplo Mangás, Animes e videogames. Se ela não haviam entrado em contato com este mundo, sua produção artística teria sido muito diferente.
Agora ela é uma  popular artista italiana, conhecido também no Japão e E.U.A..
O reconhecimento do seu talento está presente por todo o Mundo em tatuagens, roupa, acessórios…
Na sequencia, algumas imagens da coleção que lançou Zoe como artista, definindo a sua técnica e dando-lhe notoriedade e também imagesn da coleção criada para a entrega do disco de ouro a Marilyn Manson pelo seu álbum Golden Age of the Grotesque, que Zoe transformou no portfólio Metamorfose. Não deixem de entrar no site e ver mais.





Post da Maah: http://sombrasgang.blogspot.com/2010/08/art-of-shunya-yamashita.html

Novo Avatar do Zura




Tam tam tam... Gostaram... Gostou Zura. Espero que sim. Parabéns ao Ryaku e Zura pelo avatar...e estou esperando o upgrade do meu ^^.

Ja ne mina san

DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on