4

Prólogo da fanfic do Sombras ;p

Postado por Su-chan!



Olaaaaa galerinha linda!!! Tudo bom? Bem, lembram-se das novidades que nós sempre dizemos que os Sombras vão ter?? Então, aqui está uma delas! É a fanfiction dos Sombras, uma estória contando a nossa história. Feito por mim e mega editado pelo meu capitão Ryaku. Esperamos que gostem, pois o plano é que futuramente vire um mangá. Kissussss!



"Era pra ser um dia comum para a treinadora de pokémons Laah, pelo menos era o que ela pensava. A menina havia recebido a noticia que um pokémon raro estava em algum lugar de uma floresta próxima a sua localização, não esperou nem dois minutos e foi até o bosque. Passaram-se várias horas e ela não o encontrava, não era pra menos que os chamavam de pássaros fantasmas, pois parecia impossível capturá-lo. Foi então que Laah o avistou, um pokémon lindo e único, um ser alado que ela tinha certeza que seria dela. Com seu fiel amigo, um pokémon Charmander, mandou-lhe que estivesse preparado, caso o outro animal resolvesse fugir. Já pronta em sua embosca e com uma pokebola na mão Laah escuta ao longe gritos de socorro, não hesitou e saiu correndo em direção à voz que clamava por ajuda. A cada passo que dava o grito ficava mais alto e claro, parecia ser de uma menina jovem, talvez de uma criança. Os seus cabelos vermelhos como o fogo de seu charmander, em suas costas, balançavam com a velocidade em que ela se movimentava, dando a impressão de serem chamas de um verdadeiro dragão.
Finalmente alcançou o local desejado, o que viu a fez ter repulsa. Uma pobre criança caída no chão com o rosto de choro, desorientada e assustada. Na sua frente uma figura horrenda de algo que um dia fora humano, naquele momento não passava de um monte de carne podre. Com a aproximação de Laah, o monstro se vira na sua direção e a encara, se ela estava com nojo, agora queria vomitar. Larvas saiam pelos olhos da criatura e uma gosma preta por seu nariz, cabelos não os possuía mais, aparentava ter 30 anos de idade.

“ – Morreu cedo. “ – pensa ela.

De repente ele faz o que a treinadora não esperava, a criatura a ignora e sai correndo em direção a menina, encostada em uma arvore. Laah não pensa, pega uma de sua pokebolas, mas quando ia atirá-las o ar fica frio e denso. As folhas a sua volta começam a se erguer como em um tornado e dentro dele há uma silhueta. O zumbi para e olha para a sombra, porém era tarde, sem poder revidar uma kunai sai de dentro do pequeno tufão e lhe acerta na testa. Um jorro de sangue sai do monstro, um sangue podre, roxo e gosmento.

Laah fica estática, mas ao mesmo tempo feliz, foi nessa oportunidade que chegou perto da menina e viu que ela estava toda machucada.

- Você está bem? Calma passou agora. Me chamo Laah, como se chama? - diz ela para a criança passando-lhe gentilmente a mão por seus cabelos brancos como a neve.


Foi nesse momento que sentiu um par de olhos frios como gelo em sua costas, ao se virar, se de parou com uma figura imponente, um ninja. Mas não parecia ser um ninja qualquer, ele era alto de cabelos tão negros quanto a noite, em suas orbes a vida parecia não existir, apenas raiva e solidão, porém ao mesmo tempo ela percebe que ele se demonstra preocupado com a pequenina.

O ninja não pensava duas vezes, ao contrário de Laah ele não tinha tempo para descansar, tinha que tirar a garota dali, mas agora tinha outra pessoa para proteger, porém não fazia diferença para ele. Killraven, como se chamava, pega a mão da menina e olha para Laah dizendo com uma voz que parecia congelá-la.

- Temos que sair daqui imediatamente, e procurar por abrigo urgente. Não dá pra explicar agora, não podemos perder um minuto se quer!

As falas frias de Killraven deixavam Laah confusa! A pequena menina ferida no chão ainda chora sem parar, como se estivesse em transe! Laah a olha e percebe que aquilo não estava fazendo nada bem a pequena garota! Então volta a encarar o ninja, pálida e desorientada, e mesmo sabendo que iria se arrepender do que diria ao ninja, com suas pernas trêmulas.


- Qu..q..e..Quem é você? O que pensa que está fazendo? Par... – Quando Laah começa a levantar a voz e encarar o ninja de peito, é interrompida pelo próprio!

- Escuta aqui! Tem um exército de Vermes como esse vindo nessa direção! Se você não quer me ouvir, vá em frente, mas é meu dever proteger essa garota! Então ela vai comigo, ponto!

Chocada, Laah agacha rapidamente e segura as mãos da garota, que ergue seu rosto e cessa o choro por instantes...

- Eram muitos, por toda parte...(soluça) Sarah, Pitter... todos corren...(soluça) virando monstr... – a menina então volta a chorar. Laah fecha os olhos e então respira fundo, e quando abre seus olhos novamente, seu medo e desespero somem, e com eles direcionados pra baixo, dirige-se para a menina.

- Olha! Eu sinto muito pelo que aconteceu! Não sei como resolver isso, não sei o que fazer! – Suas falas começam a acalmar a menina – Talvez devamos ouvir o que ele diz, e sair daqui, para buscar por alguém que possa ajudar todos que ficaram para trás – Laah a havia compreendido, e isso acalmara a menina, que repentinamente a abraça profundamente! Ao soltar-se balança a cabeça já mais tranqüila.

- Muito bem! Vamos sair daqui... – Antes que pudesse completar a frase, as criaturas invadem aquela pequena área aberta da floresta onde se encontravam, Laah e a menina levantam-se rapidamente.

- Droga! – Exclama Killraven impaciente e pronto pra agir. Mas dessa vez quem toma a frente é Laah.

- Charmander, lança chamas! Crie uma barreira de fogo pra impedir a passagens deles! E vocês aproveitem para correr! Vão!

Killraven se impressiona com a reação da jovem treinadora de pokémons, e sorri pra ela.

- Não! Vocês correm eu fico e seguro as pontas!

- Mas não pode com todos eles!

- Nem você! Vai, não se preocupe eu alcanço as duas!

Transmitindo confiança, Laah e a pequena jovem partem rumo a cidade, a mais próxima dali. Mas sem perceber mais Zumbis aparecem pulando das árvores mais altas, foram numa sede de luta para cima de Kill, como se desejassem vingar o companheiro morto. Com bons reflexos, o ninja os faz voar com apenas um golpe, porém um acaba desviando e indo em direção as garotas, com um sorriso demôniaco.


“– Era um truque?! Esses malditos têm consciência do que fazem!” – pensa o ninja, e em uma de suas atitudes mais rápidas lança kunais com explosivos na besta.

Laah corre de mãos dadas a protegida, sabia que era por ela que Killraven se arriscava, então precisava ajudá-la. Contudo olha para trás preocupada, mas fica aliviada, Kill as seguia, mas ao mesmo tempo colocava algo no chão. Bombas.

- Continuem correndo! Não parem e não olhem para trás! – Gritou sério.

Elas obedecem. A menina dos lindos cabelos brancos teve curiosidade para olhar, não resistiu. A última imagem que lembra ter visto era de uma explosão de Zumbis que chegava até onde seus olhos não mais alcançavam e gritos de agonia e dor.

Quando a pequena acordara do seu breve desmaio, já estavam numa distancia considerável daquelas bestas que lhes atacaram na floresta. Descansavam debaixo de uma única árvore que havia naquele campo imenso, que parecia não ter fins laterais, somente uma vista da cidade à frente e da floresta atrás.

Laah de joelhos acaricia o rosto da pobre menina ferida, e quando está abre seus olhos, sorri para ela e lhe abraça com carinho. Queria ser sua amiga. Killraven, já aflito, interrompe a cena

– Vamos! Não podemos parar por muito tempo, aquelas coisas são rápidas! – pega a menina em seus braços e a coloca em suas costas, no mesmo instante a sentiu suspirar, estava cansada e dormiu.

Assim caminharam em passos não tão devagar rumo a cidade. Mal sabiam eles o que lhes aguardavam! Durante a viagem, o ninja permanece em silêncio, enquanto nossa treinadora de pokémons, procura em seus pensamentos respostas e consolos para o que estava vivenciando.Num breve momento, Laah olha para a figura destemida que carregava uma criança em suas costas, e sente-se segura. Porém o desespero emocional, abafado em seu peito – não gostara de demonstrar fraqueza – voltou ao sentir um forte aperto no coração, sua mente rapidamente voltou-se aos seus queridos que se encontravam na cidade."

4 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    FANTÁSTICO.

    Su-chan e Ryaku me sinto "abençoado" de poder caminhar ao lado de vocês
    pessoas de talento.

  2. Dbatta says:

    Primeiras impressões
    - Laah... Profissional, Delicada, toma decisões sem hesitar... será também MOE

    - Killraven... Ninja... macho ... calado... voz fria...que segredos será que ele guarda em seu coração

    - Menina Kawaii de cabelos brancos tipo... "eu faria tudo para proteger-la"... será orfã, será uma oni-chan...,um completo mistério...

    -Zumbis... sem noção...

    Quem acompanhar saberá... não perca

  3. Zura says:

    legal, espero por mais..hehehehehe

  4. - Laah says:

    Omg, amei *-*
    Parabéns Su-chan, está ótima.
    \o/