1

História dos sombras. ( Versão Su-chan.)

Postado por Su-chan!

Ola galeritcha.


Ontem estava lendo um dos posts do DBatta que dizia que nós, a primeira equipe do sombrasblog, já nos conhecemos a um ano! No mesmo momento várias memórias me voltaram a cabeça, por isso resolvi postar - de forma resumida - a nossa história. A minha história.

Todos conhecem o site Yokai Animes não é? Se você não conhece...vai procurar no Google! Bom, esse site possuia uma Social ( hoje está em manutenção ) . O que é uma social, é algo muito parecido com um Orkut, só que lá só tinham Otakus/Otomes. Bom, eu me lembro que eu participei da primeira YaS ( Yokai Social ) que existiu, era muito legal! Mas quando o site entrou em manutenção perdi minha conta e meus amigos, já recuperado eu refiz meu perfil. E foi indo, só que um dia eu deixei de entrar freqüentemente e perdi minha conta novamente.......Cadastrando de novo. Foi ai que conheci outras pessoas, um delas até dizia estar apaixonada por mim, fui encontrar com ele aqui em Curitiba, e bom...o resto é resto. Vamos direto ao assunto.
A Yokai entrou novamente toda em manutenção, e quando voltou novas pessoas estavam lá! As pessoas mais legais que eu já havia conhecido desde a primeira versão da social. Certo dia estava eu mechendo nos grupos de lá e encontrei um que me chamou a atenção.

Sombras. Juntem-se a essa corrente otaku.

Ahhh entrei. Foi quando me deparei com algo que as outras comunidades não tinham, uma espécie de hierarquia, tinha um lider, dois capitães e tenentes. Naquela época eram vários tenentes, não apenas dois como hoje. A primeira coisa que eu pensei foi : " Ah, eu quero fazer parte desse grupo" . Comecei a ler mais os posts da galera e ver como funcionava mesmo as coisas por lá, todos se respeitavam muito. Então um dia eu encontrei o galerinha MOR no chat. A vez que eu falei com o Kill-sama e com o Ryaku-sama ainda está na minha memória, ambos foram muito carismáticos. Quando perguntei se eu poderia me juntar ao Sombras disseram que sim, mas como uma cívil, pra mim estava ótimo só queria estar ao lado deles. Ai comecei a conhecer o resto da equipe. A Laah e o DBatta, e os outros tenentes. Trabalhei duro e recebi o conhecimento dos meus superiores, quando fui ver eu já estava em um esquadrão, o do Capitão Ryaku. Estava tudo uma maravilha! Mas é claro que naquele lugar tão agradável tinha gente com inveja do nosso trabalho, muitas pessoas não aceitavam serem civis, queriam ir direto para cargos maiores, como tenentes ou capitães, eles não levavam o Sombras a sério. Isso começou a me irritar, mas o que EU poderia fazer? Só poderia ficar ao lado dos meus superiores. Então a traição aconteceu. Um Tendente do Sombras criou um outro grupo na YaS chamada " Os Renegados ". O que foi mais estranho é que um membro da alta foi que criou o grupo! Traindo os seus amigos. Pouco a pouco, os membros do Sombras começaram a sair da comunidade e entraram na dos renegados. Não me lembro de nenhum momento que o Kill ou os capitães desprezaram algum dos civis, muito pelo contrário, esperavam muito deles. Começaram então as provocações pelo chat, em posts, em recados e etç. Mas os sombras não se deixaram abalar, continuamos de pé, firmes e forte.
Então recebi a grande noticia! Certo dia o Capitão Ryaku chegou pra mim e me perguntou se eu queria ser sua Tenente! Eu não sabia o que falar, mas aceitei é claro! Eu havia conseguido! Então os tempos de paz voltaram, nossos inimigos viram que não adiantava fazer nada contra nós.
Foi ai que a idéia do Blog surgiu e se concretizou. E cá estamos até hoje, buscando ao máximo agradar vocês, nossos amigos!

Tudo o que me resta a dizer é: Obrigada Kill-sama, Ryaku-taichou, DBatta e a Laah! Vocês mudaram a minha simples vida!
1 ANO DE AMIZADE!

Sem esquecer é claro do nosso novo membro! O Zura que está fazendo um ÓTIMO trabalho aqui, trabalha mais até do que nós...Parabéns Zura!


" Você nunca está sozinho, pois sua sombra sempre está com você."

Kissus Su-chan.

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Su-chan já te falei que você é kawaiiii e fofa (no bom sentido), só você para resumir a historia do grupo dessa maneira.
    Você com seu jeito delicado e meigo é dos diferenciais e fundamentalmente uma das referencias do grupo.
    Olha.....Sou capaz de pegar a "comboy bebop" emprestada ou até mesmo meu mecha "Type-0/0A Shinkirou" (Lelloch me vendou, só para ir te ver e dar um beijo .... na bochecha.... lógico ....hehehe

    bjs