1

Dica de Otaku #6: 4chan

Postado por Killraven!

Yo galera, aqui é o Killraven, sei que ando meio ausente (se bem que sempre fico meio sumido...) pois estou na época tenebrosa de todo universitário (também conhecida como TCC), mas primeiramente agradecimentos especias a essa equipe phoda do blog: aos sempre presentes DBatta e Zura e que eles sempre tragam algo divertido/informatico/filosófico/ ou só besteira mesmo...; ao inovador Ryaku, ainda Capitão! e que solte logo esse projeto do fanfic dos Sombras...; a carismatica Su-chan e seus posts kawaii, tá, nem sempre tão kawaiis...; a sumida Laah, apareça mais vezes, quanto mais gente melhor!
Bem depois desta rasgação de seda, vamos ao post:

AVISO: O site comentado no post não é recomendavel para menores de 100 anos ou pessoas sensiveis (leia-se emos)!

Depois de um profundo pensar em meu Trono de Cerâmica sobre sites legais para o bom otaku, eu me lembrei de um dos sites mais tenebrosos da rede mundial de computadores o 4chan.
O lugar mais randômico e bizarro do mundo virtual, o 4chan surgiu como um simples site para discussoes acerca da cultura nipônica (ou seja, para os otakus), em pouco tempo, o 4chan se tornou um antro de atrocidades visuais e trolls.
Ele é atualmente o maior imageboard da net, lá você pode encontrar desde imagenzinhas cuti-cuti de gatinhos (sim! elas surgiram lá) desde a fotos de pornografia bizarra, pessoas mortas e coisas de fazer muito macho se assustar. Os temas são classificados por letras, (eu só frequento o /a/ e o /w/, juro!!!) Vai ai uma dica: NUNCA vão ao /B/, até eu que sou um ninja léndario tenho receio de ir até lá...


Dominada pelos anônimos, trolls, hackers, comunistas e tudo que há de ruim, os auto intitulados "anons", são muito influentes na net, a maioria dos memes surge lá e entre as façanhas deste grupo estão:

1) Mandar Justin Bibier para a Coreia do Norte (essa eu também apoio).
2) Eleger o criador do 4chan, Moot, um muleque de 23 anos, a pessoa mais influente do planeta (rá, porque eles não me conhecem...)
3) E outras coisas (deu uma preguiça)

Bem, dica ai a dica, ou melh0r, conselho, se você não é um sadista, racista, tarado sexual de gostos pouco comuns, trolls, ou algo do gênero (eu não me incluo em nada disso, heim! só ouvi falar...) é melhor se abster de visitar frequentemente o 4chan.

Quer saber mais? Tem uma materia da SuperInteressante e da Revista Exame sobre o dito cujo, curiosos leiam!

Bye, e até uma próxima vez.
Kill, "anon" ocasional que não fala de /b/.
(Vira de costas e acena)

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Blog bombando em criatividade...