1

F.E.A.R 3 ....

COMO DE COSTUME SEXTA DIA DE FALAR DE GAMERS EM HOJE VOU FALAR DESTE SUPER GAME QUE DEVE SAIR ESTE ANO...

"Se você jogou “F.E.A.R.” na primeira ou segunda versão, já sabe o que pode esperar. Caso contrário, precisa ser avisado: jogar “F.E.A.R.” vai exigir muito de seus nervos. Esse não é daqueles jogos que tenta nos assustar com excessos de qualquer coisa, muito pelo contrário.

O fato é que você vai caminhar por corredores aparentemente vazios, mas se olhar melhor perceberá que aquele quadro não está na mesma posição de antes. Medo! E sempre tem um movimento rápido de uma sombra aqui, uma porta que estava fechada e agora está aberta acolá. Nada de música a todo volume, pois no ambiente de imersão muitas vezes tudo que você vai ouvir é o som dos seus próprios passos - ainda que talvez não sejam exatamente os seus..."

"O primeiro jogo desta fantástica franquia, lançado em 2005, foi de gelar até os ossos. Além de ter a ingrata tarefa de eliminar Paxton Fettel, que possui diversas capacidades sobrenaturais, a pequena “alma” começa a matar um a um dos soldados sob seu comando. A história começa a tomar o jeito dos melhores filmes de suspense quando tudo o que parecia óbvio cai por terra e os personagens passam a revelar suas verdadeiras intenções."

One Response so far.