1

Apareci!!!

Postado por Su-chan!

Yo pessoinhas kawaiis do meu kokoro!!! ( que japones mais FAIL )
Bom eu reapareci no Sombras só para dar um oi E para deixar noticias para vocês sobre o mundo anime, ou o que rola em torno do mesmo O/

A primeira noticia é assim...perfeita!!!!!!! Ah quase morri lendo. De tanto rir! Bom talvez seja uma boa...
Todo mundo conhece a LARANJA IRRITANTE, certo? Se você noob que está e lendo este post, não sabe..vá no YOUTUBE....ONEGAI.
ah...voltando ao assunto...
A nossa amada laranja, ou o laranja vai saber, ganhará uma série animada!!

"Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista.
A série da internet, que apresenta uma laranja com boca e olhos humanos determinada em irritar qualquer fruta em seu redor, possui cerca de meio bilhão de acessos no YouTube e é o oitavo canal com mais inscrições do hospedor. O desenho ainda não possui data prevista de estreia e nem canal definido, mas a seleção para o elenco de dublagem já começou, e por enquanto, Malcolm McDowell (Heroes) já está confirmado como a voz de um dos personagens.
A produtora The Collective também é a responsável pela adapatação do web show Fred à TV, exibido nos Estados Unidos pela Nickelodeon"


Imagina que tenso...você vai ver TV e aparece aquela Laranja na tela? HAHAHA.

Continuandinho...

Agora uma noticia que vai agradar a todos! Samurai X vai ganhar um novo anime!! AHA!
"A revista Jump Square divulgou, em sua última edição, que uma nova série de anime baseada em Samurai X (Ruroni Kenshin) acaba de receber sinal verde para produção. Nenhuma informação além dessa foi revelada, mas os fãs esperam por uma reanimação total, remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série.
Falando em OVA, a revista também conta com a previsão de lançamento dos Blu-rays das duas séries originais de Samurai X, além do filme Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Chinkonka. Os produtos devem chegar nas lojas japonesas entre 24 de agosto e 26 de outubro. Sobre o novo anime, novidades devem surgir somente na próxima edição da Jump Square."


Essa é pra mim...eu sei. Tenho que baixar Samurai X, mas é a preguiça fica como? Prometo me esforçar!

Ultima noticia ( ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh )

Acho que a maioria do pessoal já está sabendo que Persona 4 virará um anime..Pra quem não sabia, acabei de avisar *-* .
Só que não será como o Persona : Trinity Soul. O persona 4 seguira certinho o jogo, pelo menos é o que falam. Bom trouxe um teaser para darem uma olhadinha.





FONTE: ANMTV.

Por hoje é só !! Espero que tenham gostado! Aguardem mais noticias!!

Kissu e até mais!!!

Tenente Su-chan!

One Response so far.

  1. Dbatta says:

    Não conhecia nem a Laranja e nem o Persona 4.
    O Persona 4 me deixou interessado vou peneira na net pelo mangá.
    Valeu Su-chan pela dicas.