2

Musiquitas ^^

Postado por Su-chan!

Oi pessoal! Apereci! Mas só para deixar duas músicas para vocês, pois notícias sobre animes não estão saindo muito...vocês sabem o por que :'(

Bom a primeira que eu deixo é GACKT ( esse Deus Grego na Terra ;p )

Gackt Camui é um cantor, compositor e ator popular do Japão. Sua primeira banda a adquirir renome foi a Malice Mizer. Atualmente, é membro do grupo Skin.

Além de atuações em sua língua japonesa , ele tem interpretações em inglês, francês, coreano, mandarim e cantonês. O cantor costumava dizer que havia nascido em 154, mas revelou recentemente que nasceu em 1973. ( Ele é lindo do mesmo jeito *o* )







O próximo é a banda Versailles *-*

Versailles (conhecido como Versailles - Philharmonic Quintet- nos Estados Unidos) é uma banda japonesa formada em 2007, composta por ex-integrantes de outras bandas do cenário visual kei.





É isso por hoje, só dei mesmo uma passadinha para dizer que estou viva ^^

Kissus e até a próxima

( essa é a minha vingança com os lindos, maravilhosos homens japoneses GACKT e Kamijo )

2 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    Ufaaaaaaaaaa
    Arigatou Su-chan
    Fiquei preocupado com uma vingança Yaoi da ala feminina dos Sombras.
    O Gackt é um cara legal e apesar de não ser muito ligado na serie Mobile Suit Gundam ou em Games, aprecio muito suas musicas.

  2. Su-chan says:

    HAHA, eu ia colocar alguma coisa YAOI, mas pense " a tadinhos...só tem homem na STAFF - fora a Laah e eu - então deixe " HEHE.
    Também gosto muito.