5

Keanu Reeves Samurai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Yo Mina San

Achei esta noticia sobre o Keanu Reaves e confesso que espera pela confirmação da atuação dele em "Cowboy Bepop". A outro Boa noticia é uma "nova" adaptação de Applleseed.


Kenau Reaves fará filme sobre Samurais




A universal pictures anunciou recentemente uma adaptação da historia épica 47 Ronin que fala sobre varios eventos reais que ocorreram no japão durante o século 18.
O ator Keanu Reeves fará o papel de um samurai meio britânico meio japonês chamado Kai.


No elenco estão varios atores japoneses entre eles Tadanobu Asada que provavelmente reconhecerão pelo seu papel da personagem Kakihara em Ichi the Killer. e também Rinko Kikuchi, Hiroyuki Sanada, que entraram no filme speed racer e o ultimo samurai, e por fim Kou Shibasaki fará o papel de namorada de Kai (Keanu reeves)


O filme vai ser filmado em 3D, mais uma coisinha: Keanu Reeves estava também escolhido para entrar num possivel live action baseado no anime cowboy bebop... mas até o momento nada foi confirmado, vamos torcer para que o filme saia...


Nova serie sobre Appleseed XIII


Os produtores do novo anime Appleseed XIII anunciaram que o projeto vai sair nos cinemas japoneses, na internet e em blu-ray tudo ao mesmo tempo durante o próximo mês de junho, a versão cinematografia da primeira parte da historia de Appleseed XIII ~Yuigon vai estrear nos cinemas em Osaka e Tokyo no dia 13 de junho, em seguida será feita uma nova exibição no dia 27 de junho nos cinemas de Nagoya.


O primeiro volume do anime irá sair com 3 episódios no formato Blu-ray e DVD no dia 6 de junho (a versão blu ray irá trazer um livro de 48 paginas chamado deluxe book . Os 13 episódios do anime serão também, exibidos online. O segundo filme de aplleseed: Appleseed XIII ~Yogen~ vai estrear no dia 24 de Outubro em Tokyo, e logo depois em Nagoya no dia 7 de Novembro Maaya Sakamoto fará o papel da personagem feminina Deunan a oficial das forças ES.W.A.T . e Kouichi Yamadera fará o papel do cyber soldado Briareos.

Appleseed XIII é uma nova saga criada por Masamune Shirow, que de antemão já avisa que terá uma historia diferente daquela que foi criada por Kazuyoshi Katayama e Shinji Aramaki nos dois filmes que sairam anteriormente. A nova serie será composta por 13 episódios de 22 minutos mais dois filmes que serão uma compilação dos episódios.


Japão propõe a criação de Robos de possam ser "pilotados" por humanos

Masaaki Taira, um membro do poder legislativo (federal) do Japão, informou no Twitter, que o Partido Liberal Democrata irá considerar adicionar esforços para fazer "robos humanoides que andem sobre 2 pernas para serem pilotados por humanos" uma realidade em parte da plataforma do manifesto. Taira também postou uma extensa discussão sobre a viabilidade de de criar robos que andem e que possam ser pilotados como nos animes/mangás Gundam, Appleseed e Patlabor.

Taira tocou no assunto após uma reunião com Kanaoka Katsuya, um professor de robótica da Universidade de Kyoto. Taira acrescentou que os atuais esforços na área de robótica estão apontando para algo mais parecido com Appleseed sendo que começamos na criação de um exoesqueleto até ao desenvolvimento de robôs com 18 metros de altura. Ainda assim Taira colocou a questão "É possível um Gudam gigante andar?"
Taira postou também no twitter, Porque não criamos robôs com duas pernas para se movimentar em terrenos difíceis?
Gundam é um símbolo não um objetivo. A tecnologia para criar um robô gigante pilotado por um humano já existe, a questão é conseguir transformar essa tecnologia em algo viável e seguro. O verdadeiro objetivo é criar Robos no estilo gundam em massa. Para pilotar um robô gigante é necessário alavancas e pedais mas é necessário principalmente uma interface que ajude os humanos a controlar os mesmos, temos o exemplo do traje/armadura "powered suit" que é usado em appleseed. mas a criação de um super traje é algo muito complexo, penso que é mais fácil criar um modelo que possa ser pilotado.
Expandir a capacidade de construção vai fazer com que possamos "criar" um robô maior. Para colocar um robô para andar, teremos de gastar cerca 1 bilhão de yenes (USS 11 milhões) e além disso ele não será autônomo terá de ser pilotado por um humano, por isso teríamos de criar um robô com uma estrutura muito solida e uma interface, para que seja uma boa ligação entre a maquina e o humano.
Poderíamos aumentar a estabilidade de um robô se criarmos um modelo com 6 pernas como o modelo "Tachikoma" em Appleseed. mas o problema que o piloto teria que usar todos os seus sentidos e capacidade para conseguir pilotar essa maquina, o que seria muito complicado.

Imaginem só pilotar um modelo gundam ...seria TENSO sem duvida.

Agora imaginem esses Gudam sendo "pilotados" pela habilidosa e Moe Capitã Laah e a Tenente Su-Chan.... MUITO TENSO....
hehehehehe

Para não quebrar o Habito ai vão algumas frases para você refletirem.

"A liberdade de palavra não tem qualquer utilidade para um homem que nada tem a dizer." "Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro."
Roosevelt
Como fiquei um bom tempo "incominicavél", então aproveito para dizer que estou feliz pela sua melhora Su-Chan, que na minha opinião é a colaboradora mais eficiente e produtiva do blog.
Pelo resurgimento de alguns membros que andavam sumidos, mas não esquecidos e lógico pelos Post's e comentários da minha capitã Laah.

Su-chan.


A capitã Laah e Ten. DBatta... hehehehe

Lider Kill e o Talentoso Capitão Ryaku.
Essa interação mostra um pouco da "alma" dos Sombras, ou seja, espalhar a cultura anime e mangá por toda a região acessível, unir otakus em eventos regionais, ajudar todos os membros metidos em algum tipo de problema, e montar equipes para criar animes e mangás, é o que estamos fazendo aqui, além de cultivar uma convivência sadia que acima de tudo faz bem para a alma.
Agradeço a todos vocês por tornar isso possível.

Com o crescimento do blog já iniciamos algumas parcerias importantes, mas atualmente temos algumas deficiências que precisam ser sanadas. Uma delas é a falta de noticias ou comentários sobre musica. Este espaço está aberto para quem quer participar e tem opiniões para dar sobre musica Pop, Rock e lógico J Music. Venha participar e fazer a diferença.

Gomenasai pela diminuição da minha participação no blog mas novamente estou longe de casa e envolvido em projetos que exigem 110% do tempo que tenho, inclusive o tempo livre. Mas é o preço que pago para ter liberdade e identidade própria.

Jane mina san

DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on

5 Responses so far.

  1. Dener says:

    T-T - que dedicação, que observação! Vlw Dan!

    Vida longa aos SOMBRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! *-*

  2. Su-chan says:

    Nyahhh que lindo DB!! Arigato! Também estou feliz por ter voltado. De acordo com a sua imagem ali eu sou a Hinamori?? Ou eu confundi tudo?? Bom mesmo assim ótimo post, mal posso esperar para ver o Keanu Reaves de Samurai *o*
    Kissus e bom trabalho!

  3. Dbatta says:

    Obrigado... e Valeu pelos comentarios.

    Su é a Hinamori sim ... ela assim como você é dedicada e competente e também uma pessoa que se supera sempre (bom pelo menos na minha cabeça é a imagem que você passa) além do fato se ser....
    Super Kawaaaaaaaaaiiiiiiiii
    ^^
    hehehehehe