3

I'm Back!!

Postado por Su-chan!

Yoooooooooo minnaaaaa-san!!!!!!!!!!!
Que saudades de vocês =3

Bom, agora é definitivo, estou de volta aos Sombras curada ^^. Eu já estava de " alta ", mas ainda não conseguia mexer muito bem o braço, e pra piorar peguei uma gripe daquelas. Meu atraso também é resultado da semana de provas que eu tive no meu colégio. Infelizmente os professores ficam com a ideia de " não acumulo de matéria " então depois e no minimo 3 conteúdos, dados em 5 aulas, eu tenho uma semana de provas. HUASUHASAUHSASHU

Haihai....continuando... Percebi que esse blog foi dominado pelos meninos. Meninas que são aliadas aos Sombras, apareçam! Mulheres que quiserem fazer parte da equipe, falem com o Kill que pode ser que ele de uma vaga para vocês ^^

Vamos ao que interessa, hoje eu trouxe a notícia de dois filmes.

O primeiro é As Crônicas de Nárnia. Se você se assustou com o tema, bom somos dois. Sempre pensei que a saga de filmes iria acabar no 3° filme, pois os três "principais " não podem mais voltar para Nárnia de acordo com os livros/filmes....Mas não parece que é isso se levarmos em consideração essa noticia.


Apesar de ainda não haver uma confirmação, acredita-se que As Crônicas de Nárnia tenha pelo menos mais uma sequência adaptada. Recentemente, foi confirmado que a Fox e aWalden Media conversaram sobre o assunto durante o NRB 2011 (evento de comunicadores cristãos), e mencionaram o sexto livro da série, O Sobrinho do Mago.
Em uma pesquisa realizada no próprio evento, A Cadeira de Prata, adaptação que seria subsequente, registrou um nível de popularidade inferior ao O Sobrinho do Mago. Com isso, leva-se a crer que o próximo longa possa ser baseado neste livro.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, com um orçamento de 155 milhões de dólares, conquistou cerca de 387 milhões no mundo todo, inferior ao seu antecessor. No Movieguide Faith and Values Awards (Prêmio de Fé e Valores no Cinema), o considerado Oscar cristão, o filme foi eleito na categoria Melhor Filme.


Não sei vocês, mas eu não gostei muito do Peregrino da Alvorada. Talvez porque esperava mais...Quero ver a continuação. Não custa nada ( apenas o preço do cinema ;p )


Próxima novidade. Que na minha opinião é a melhoooooo de tooooooooodas.

Uma noticia que Devil May Cry ganhará um filme!!!! Já imaginou que linds? O Dante em tamanho gigante???? Haaa morri.
E o sucesso da franquia de filmes Resident Evil, que acumula mais de U$ 600 milhões arrecadados em bilheterias no mundo inteiro, agradou os executivos da Sony: sua subsidiária, aScreen Gems, acabou de adquirir os direitos para a produção de filmes baseados no títuloDevil May Cry, também propriedade da Capcom, e seus planos para a nova marca são promissores. .
Para escrever o roteiro, foi contratado o roteirista Kyle Ward (3 Rounds), que atualmente está trabalhando no filme de suspense Fiasco Heights. Ele terá a tarefa de criá-lo com base na história de Dante, rapaz que vinga a morte de sua mãe matando demônios. Ainda não foi escolhido um diretor para comandar o longa, assim como não há mais detalhes sobre a produção, que deve ser anunciada oficialmente no decorrer dos próximos meses.
Devil May Cry originou-se a partir da terceira sequência de Resident Evil, sendo que este seria o enredo para o jogo. Como a Capcom notou certa distância da obra original, resolveu criar uma franquia independente. DMC já vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo. A franquia também possui mangás, e uma adaptação anime, com apenas uma temporada de 12 episódios produzidos pela Madhouse em 2007.
Com base no histórico de produções da Screen Gems, certamente o filme será em live-action, abrindo aí uma apreensão para saber quem irá ”encarnar” na pele do famoso aniquilador de demônios dos videogames.
O novo projeto do estúdio representa a próxima adaptação potencial baseada em um game, que possui 5 jogos já lançados, sendo que o último, produzido pela Ninja Theory como um reboot, apresenta uma versão mais jovem de Dante. A nova aparência do personagem, inclusive, causou certa polêmica por ter um estilo Emo, diferente dos outros jogos.
A Screen Gems também assina a produção do filme Priest, baseado no mangá coreano homônimo, escrito e ilustrado por Min-Woo Hyung, que tem estréia prevista para maio deste ano nos EUA, além de todos os filmes Resident Evil estrelados por Milla Jovovich e produzidos por Paul W.S. Anderson.

Fonte: ANMTV.


Com certeza os verei no cinemas!
Haaa hoje também tenho um recadinho para o pessoal daqui de Curitiba ( claro que serve para as pessoas de outras regiões )
Nos dias 14 e 15 de Maio terá o Evento Shinobi Spirit aqui. Já fui em duas edições e garanto que são muito bons. ( mais informações procurem a comunidade do evento no Orkut)
E nos dias 11 e 12 de Junho está confirmado o Anime Dekai, com a presença de
Wendel Bezerra o dublador do Goku *-* ( para mais informações procurem a comunidade do eventono Orkut )

Bom é isso por hoje!

Kissus e Ja ne!!!

3 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    Extremamente feliz pela sua melhora Su-Chan, e pelo seu retorno com mais uma materia fantastica e bem feita.
    Muito feliz pela convocação das Sombras femininas, realmente o blog precisa de mais "toque" feminino.
    Meninas façam como a Su-chan marquem presença e mostrem seu lado Otaku e participem com criticas, comentarios, musicas, poesias, ideias, ou simplismente como fazemos por aqui com muita bobagem. Seja um(a) Sombra e nos ajude a conquistar o mundo....

  2. Dener says:

    Bem vinda de volta Suuuuuuuu-channnnnnn!

    E eu não to loko não T-T

  3. Dbatta says:

    Shu...
    assisti Priest.. não lembrava porque...mas "eu tinha que ver", achei a sua resenha e me lembrei.
    Obrigado Shu-chan, continue postando.