3

Sinto muito...

Postado por Su-chan!

Yo minna!! Tenho um aviso para vocês hoje...

Eu não vou poder postar nos Sombras por um tempo ='/

É porque eu distendi o músculo do meu ombro direito, então fica meio dolorido até para digitar. (Não sabem como está doendo agora =/, mas eu tinha que avisar)

Por isso se eu estiver um pouco ausente, não fiquem bravos, ok? Tenho uma razão.

Bom para não ficar muito sem graça - mesmo eu escrevendo com uma mão só - Eu vou colocar uma notícia para vocês ^^


TOP: Os 50 personagens favoritos dos games



O Guinness World Records anunciou o TOP 50 de personagens de videogame de todos os tempos na última edição do livro Guinness World Records Gamer’s Edition 2011. Mais de 13.000 leitores votaram no seu personagem favorito e o resultado final não foi tão surpreendente: Mario, da Nintendo, ficou em primeiro lugar. Em segundo,Link, de The Legend of Zelda, e em terceiro, Master Chief, de Halo: Combat Evolved.
Ao todo, a Nintendo tem 11 representantes na lista, seguida por Sony (Kratos na 9ª posição) eCAPCOM (destaque para Leon de Resident Evil na 36ª posição), com 5 personagens cada. O mascote da SEGA, Sonic, aparece na 10ª posição. O melhor ano para grandes personagens foi 1996, contando com 5 personagens, incluindo Lara Croft e Pikachu. O que chama atenção é a aparição de Ryu (Street Fighter), na penúltima posição. Veja a lista completa a seguir:




Fonte : ANMTV

Bom é isso....

Kissus minnaaaaaaa, vou sentir saudades =/

3 Responses so far.

  1. Dener says:

    melhoras Su-chan! Por favor não vá para luz! T-T

  2. Fou-lu says:

    Droga eu nem apareci na lista!!!(Fou-lu)