2

Notícias...

Postado por Su-chan!


Yo minna! Saudades de mim? Não né....Bom peço desculpas pela demora superhiperultramegapower big da minha parte, para postar aqui no Sombras. Mas sabe como é, aulas voltando, amigos, eventos...então ficou meio corridinho. Estou sempre conversando com as pessoas que adicionam o nosso grupo, então se tiver alguém querendo falar com algum de nós da STAFF nos procure por lá. Sempre tem alguém, só o Kill-sama que é ninja e aparece do nada e some do nada, mas com o tempo você se acostuma com as aparições dele. usahusshuaau
Bom voltando...
Como todos sabem, pelo menos quem nos acompanha a tempos, nós começamos em um site de interação social entre Otakus/Otomes, a Yokai Social. Por um tempo a rede ficou meio que fora de área, mas agora o administrador ( Hiei ) está dando um jeito e tudo já está voltando ao normal. Então caso queira ficar mais a parte sobre os Sombras e fazer mais perguntas entrem lá, e também porque é uma ótima forma de inter-atividade com outras pessoas que gostam das mesmas coisas que você, não é? O banner da YaS você encontra aqui do ladinho embaixo do nosso grupo.
Continuando...

Hoje trago duas notícias muito legais, uma meio assustadora, mas interessante até.

A primeira é sobre um menino, fã de Pokémon que implantou em seu braço POKÉBOLAS! Dá pra acreditar? Bom, eu já vi gente viciada em um anime, mas isso já é meio estranho...

"Dead Filmaker, auto-proclamado “o maior nerd de sempre”, implantou em seu braço nada menos do que seis Pokébolas, objetos do anime Pokémon, para criar o efeito tridimensional em suas tatuagens da mesma figura. Segundo ele, este é apenas o começo, pois deseja fazer mais tatuagens de seus videogames, desenhos e ícones de anime favoritos no resto do braço, incluindo mais Pokébolas."
"Os implantes foram feitos por um tatuador “profissional”, e as bolas foram inseridas todas por uma abertura no cotovelo. Dead Filmaker fez isso para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon, nos Estados Unidos. Acredito que o mais perturbador, aparentemente, é ver que esta criatura não passa de apenas uma criança. Sendo assim, acho que a pergunta nem precisa ser feita."

AGORA VEJAM O GAROTO! :


Esse menino deve se doente, só pode! Filho, será que você pensou em como vai ser pra tirar isso ai no futuro? Além da pu#$%$# cicatriz que você vai ficar na pelo???
Cada um com a sua loucura certo?
Você faria isso? Uma homenagem para algo que gosta? ( NÃO VALE DIZER : SIM FARIA UMA TATUAGEM ¬¬)

Continuando...


Reparei esses tempos, que tem muita gente fã de K-ON! por aqui, e achei uma notícia que pode agradá-los. Nunca assisti ao anime, por isso gostaria da opinião de você por favor...é bom?
Voltando...É um trecho curto falando sobre o anuncio do retorno do mangá de K-ON!.

"A revista japonesa Manga Times Kirara, revelou em sua mais recente edição que o mangá deK-ON! voltará a ser serializado em suas páginas muito em breve.

Não foram revelados detalhes sobre o retorno das meninas cantoras, mas a revista prometeu divulgar mais informações em sua próxima edição, que será lançada dia 9 de março.

Lembramos que durante a exibição do último episódio da série, foi anunciado que a criação de Kakifly irá ganhar um longa metragem para os cinemas."


Fonte de todas as pesquisas: ANMTV.


Bom é isso hoje...gostaram? Espero mesmo que sim!
Kissus e Ja ne!

2 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    Ótimo Post Su-Chan
    É sempre um prazer ler o que você escreve.
    Minha opinião sobre tatuagens, continua a mesma:
    a) Não vale a pena viver marcado.
    b) É uma atitude de pessoas perdedoras ou ignorantes.
    c) É uma auto violação/mutilação do corpo.
    Obs.: Não tenho nenhuma e nem pretendo ter uma tatuagem.
    Quem quizer ler mais sobre o assunto ai vai o link:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Tatuagem

  2. sylvio says:

    esseee éhh maiss nerdd q euu xD