2

Imagens e Videos!!!

Postado por Dener!
Yooooo, Minna! ogenki!!!? Puts! Faz tempão que não apareço aqui no blog, né? Da última vez que apareci eu disse que renunciava meu cargo! Mas... mas... Eu pensei bem, e volto atrás com o que tinha dito! Hehehehe...

Bem hoje venho trazer à vocês umas coisas legais! [pelo menos eu acho]! São imagens comicas de animes! Aproveitem! Ah logo Depois tem uns videos de 5 Elementos! [as aberturas!] [clique nas imagens à vontade, você não sairá do blog! ^^]

Vamos começar por Katekyo?
O gato mia
o cachorrinho late
o rinoceronte só quer leite parmalat
mantenha seu filhote, forte vamos lá!
trate seus bixinhos com amor e parmalat!
Tomou?

Não vi esse anime ainda, mas....
... sei que as mulheres são bem estranhas! Arrisca se meter na frente delas!? [se liga, nem tempestade pode!]

Não julgues mal a vida de um mangaká...

... Afinal é tão dificil!! ^ ^

kkkkkkk, estão desconfiando brô!!
E ai!? O que tu és?

NARUTOOOOOOOOO? WTF?
kkkkk, Hey shikamaru, me ajuda com a Laah? XD


Imagens por hoje basta, minna! [ahhhhhhhhhhhhh]! Mas calma! Tem uns videos agora! Das aberturas de 5 Elementos!







Bem esse último não é abertura, é uma apresentação do mangá! mas vejam garanto que haverá um momento de muito riso!




Por Hoje é só velhinho! o/ Até a proxima!

2 Responses so far.

  1. - Laah says:

    Hein? Ajudar? o_o
    Interpretando de acordo com a tirinha isso foi meio hentai.
    auhauhauahuah

  2. Dener says:

    kkkkkk!
    Gomem não foi essa a intenção! [eu acho] '-'

    gomem!