6

Wallpaper, comunicado, e papo com o Ryaku ^^

Postado por Dener!
Yo, Minna! @-@
Ogenki?

Puts! To doidão! O DBatta deve estar me odiando agora! [hehehe...]  Por quê? Tive uns probleminhas em mangá-ks project, e ele tava sofrendo pra ajudar esse leigo aqui! ^^'

Por esse motivo e por eu não aparecer muito aqui que estou revogando meu cargo de Capitão e passando para ele! Espero que entendam! Acho que agora sou um mero civil! ^^

Bem, vamos aos assuntos de hoje! Pelo titulo vocês devem estar esperando por Wallpapers, bem trouxe uns aqui que disponibilizo no meu blog, eu mesmo que fiz" ^^



Só esses ai! Se quiser mais vá pra o meu blog! [ò_ó]

Um Comunicado importante!!! Agora os Sombras possuí um grupo online que você pode está se conectando via msn ou yahoo! Esperimente! Adicione e fale com todos que acessam os Sombras, Mangá-KS Project e Meu Mundo dos Animes! Se liga, Otaku que é Otaku [Otome que é Otome], se conecta em nas redes sociais sombras!


jane o/

6 Responses so far.

  1. Dbatta says:

    Capitão Ryaku... você não pode desistir....
    Uma Vez Capitão sempre Capitão...

  2. Su-chan says:

    Concordo com o DBatta! Não aceito isso Capitão! ( Nada contra vc DB <3 )

  3. Dener says:

    '-'

    talvez tenha me precipitado?

  4. Dbatta says:

    Sim com certeza e eu também não aceito...
    Viva o capitão Ryaku...
    Longa vida aos Sombras

  5. Killraven says:

    Ryaku não vai deixar de ser Capitão, não se pode passar seu cargo, vai morrer como Capitão!xD

  6. Dbatta says:

    OK... a ultima palavra foi dada pelo lider Kill.
    Capitão Ryaku até a morte.