1

Mega post - Novidades e Curiosidades


o/ Yo mina hoje trago um super post com varios assuntos: Lady Gaga, Thundercats, Final Fantasy, Evangelion ... aproveitem...


Lady Gaga vai lançar perfume com cheiro de sangue e sêmen na fórmula.




De acordo com fontes da indústria de perfumes contratada para desenvolver a primeira fragrância de Lady Gaga, a popstar pediu que o perfume tivesse "cheiro de sangue e sêmen."

A idéia é chocante, mas Gaga não é a primeira pessoa a pensar em nisto. Rad Hourani que recentemente criou uma fragrância para o rapper Six Scents, listou sêmen entre suas muitas notas de inspiração.
Será que vende?... Depois dizem que ser Otaku é estranho ou anormal ....

Imagens de final fantasy 13-2

Trazendo para vocês imagens de final fantasy 13-2 que aparecem no trailer. A nova seqüencia de final fantasy promete trazer uma historia mais obscura. e misteriosa, pouco se sabe sobre como se vai desenrolar o jogo. Só podemos esperar...








Remake de ThunderCats estreia no cartoon network americano.


Thundeer... Thundeeer...... Thundeeer Caaaaatttts oooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gomen não resisti... hehehehe, na terça feira o site MTV Splash postou uma entrevista com Ethan Spaulding produtor da animação da warner bros Thundercats que passou nos USA e Japão no cartoon network e no Brasil na Globo entre os anos de 1985-1990. Spaulding diz que as origens de thundercats são provenientes tanto do japão como dos estados unidos. (o que é novidade para mim)



Todd casey será o escritor do novo remake de thundercats que conta com a colaboração dos japoneses do estudio 4ºc para a parte de animação. Todd postou também em seu blog a imagem acima. onde podemos ver da esquerda para a direita os protagonistas da serie. Cheetara, Tygra, Lion-O, e Panthro. Na serie original os personagens são extraterrestres que fugiram da sua terra natal Thundera devido a iminente extinção de seu planeta (Thundera), porem os seus inimigos mutantes do planeta Plun-Darr, os seguiram nas até a terceira terra na esperança de conseguir um artefato poderoso chamado o olho de thundera, que está na espada de Lion-O "Sword of Omens."

EVA em tamanho real em quarto de hotel no Japão

No dia 19 de março, o parque de diversões japonês Fuji-Q Highland, anunciou que vai instalar uma replica em tamanho real da cabeça da unidade EVA 2. A replica da cabeça de Eva-01 ja havia sido construída. baseado na franquia de anime Neo Genesis Evangelion. O Hotel & Spa, vai oferecer também a partir de dia 1 de março um quarto para hospedes decorado ao estilo de EVA.

O quarto vai ter uma cápsula em forma de cama onde os hospedes vão poder além de dormir, assistir dvd's.
Podem também ser acordados através de uma chamada
com uma gravação da voz da personagem Rei Ayanami. O quarto vai ter também um painel interativo comandado por voz, um telefone e uma estátua da personagem Rei. Outra atração será por conta dos efeitos gráficos nas paredes usando uma luz negra.
Os hospedes receberão também um artwork e um crachá confirmando a sua estadia. O hotel vai começar a aceitar reservas para o quarto Evangelion com o preço de 370,000 yenes cerca de US$450 dolares por noite.

Ultima noticia...
Agora em primeira mão anuncio os verdadeiros motivos do quase do Capitão Ryaku. Em entrevista exclusiva e com diversos seguranças presentes e garantias de vida oferecidas o Capitão Zaraki Zenpachi admitiu um encontro de armas com o nosso Capitão Ryaku no ultimo final de semana... Segundo o cap. Zempachi o encontro ocorreu no ultimo fim de semana quando ele em missão secreta aqui em terra brasilis encontrou-se com nosso valente capitão Ryaku, foi confundido com um dos inimigos da Soul Society.... O Nobre Capitão pego de surpresa pela pela situação, foi "salvo" graças a intervenção da Catipã Laah que no melhor estilo Inu Yasha dise ao Sr. Zempachi.... SENTAAAAA.... Depois das devidas explicações e do engano desfeito cada um seguiu seu caminho. O Lider KillRaven está aguardando manifestação oficial do GOTEI 13 para comentar o assunto...

Ser um Sombra é viver a cada momento como se fosse o ultimo... ter a vida repleta de cores, aromas, emoções....
Render-se nunca... Retroceder Jamais...



Ja neh

DBatta
Sombras Gang - Tenente
Semper Fi Carry on

One Response so far.