2

Mudanças!

Yo, Minna! Ryaku se apresentando! o/
[surgindo sorrateiramente, de traz das árvores!] {Não adianta procurar as árvores! Alguém já as cortou! u_ú e fez papel}




Venho desejar-lhes um Feliz Natal, [atrasadão, ou adiantado pro ano que vem u_ú]! E boas festas! Um Feliz Ano Novo e tals!

Vejo que já notaram o novo banner que fiz! A frase que segue com ele "Ressurgindo das cinzas!" tem nexo, referente a nossa volta! [Muahahahahhahaha - cof... cof...]! Também vejo que já notaram o gif que fiz para divulgação dos Sombras! [rumo a dominação mundial, Líder]!

Bem, essas não são as únicas novidades... Ah! o Líder Kill mandou eu dar-lhes um recado: "Seus bando de Bananas! Vocês não estão postando porque? A partir de agora quero que comentem sempre, independente se não gostarem do postes, OUVIRAM?" - Foi tudo que ele disse, não me culpem se está um poucom rude! Reclamações, com ele! [hihihihihi...]

Gostaria de trazer-lhes mais uma novidade! A marca dos postadores! Fiz uma imagem com todos os membros que postam no blog! E agora todos os postes feitos por cada membro terão sua imagem registrada!


 Não sei se a imagem condiz com a real aparencia deles, mas acho que fica mais legal assim. Verifique abaixo a imagem de todos individulamente! [Aos postadores abaixo, para colocar em seus posts basta clicar adicionar imagens deste blog]


 Bom, vou calar a boca por aqui! Obedeçam o líder e comentem! Até a próxima! Jane o/'

2 Responses so far.

  1. Su-chan says:

    Ounwww amei!! Pode deixar que vou me esforçar para continuar com o trabalho aqui!

  2. Killraven says:

    Isso ae, confirmo tudo o que o Ryaku disse (eu acho...) e vamos ao infinito e além! Aasuhaushaush