2

Besteirol #4

Postado por Killraven!
Yo, olha eu denovo! Estou aqui agora na parte que eu sou expert: besteirol. Depois de um bom tempo sem besteira eu acho que fiquei meio enferrujado (antes eu era bom??? Aasuhauhsuahsua) então vou ficar com o básico.

O Japão é um país peculiar (bizarro) navegando por ai eu achei essas placas muito informativas sobre os banheiros:

Essa até que fez sucesso na Ya Social...Aashausha


Eu acho que quando criaram o "forever alone" estavam pensando nos japas:

Quem não gostou pegue seu travesseiro-kawaii (what?) e inicie uma guerra de travesseiros.

Pikachu era femêa?????? Bem isso explica muita coisa...

Bem espero que tenham dado pelo menos um meio sorriso pelo esforço. Agora vou jogar um pouco de Street Fighter (advinhem com quem eu vou jogar?)

E agora tem coragem de dá Hadouken heim?
P.S Um videozinho para não te deixar dormir a noite, tenho medo...



(Vira de costas e acena)

2 Responses so far.

  1. Dener says:

    WoW! voltou com tudo! E sabe! Vc me animou vou passar aqui tambem para dar umas postagens!

    É Bom vê-lo de novo Líder!

  2. Killraven says:

    Vlw Ryaku, vamos voltar com tudo! Let's go!