3

Besteirol #1 e avisos

Postado por Killraven!
Yo, pessoal !!
Depois da apresentação ridicula do Capitão Ryaku (ASUHAShAUShuasuhass ficou engraçado kra) estou trazendo umas besteiras que eu achei por ae na net (com os devidos créditos) e avisando que o resto do especial de terror só no final de semana (Pq? Preguiça é claro!!), mas eu acho que o pessoal nem está lendo, então não estou preocupando muito... Mas vamos ao que interessa (ou não...)

DORGAS MANOLO e Helicópteros tb ASuaushasasuhasuhauhssauh

Putz os Espadas estão todos morrendo ...Pq será??
Boa pergunta, não? Eu também sentava perto da janela à esquerda, sou personagem principal e não sabia?? Asuhasuahshasu

Resultado disso tudo...
Bem espero que vocês não tenham rido dessas besteiras aleatorias (eu to rindo de quem riu ashuasuhaushauhsuas, WTF???)Ahh e eu estou começando uma nova Campanha por aqui:
"Senão vai comentar pelo menos alimente os peixinhos ali embaixo" XDD
Fontes: AizenSensei, Animerda e AnimeDesmotivado
Bem até a próxima pessoal (Vira de costas e acena)



PUTZ, vou virar de costas e acenar mais não. AShuausahaushausAHuashasuhasu

3 Responses so far.

  1. Dener says:

    kkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir com o a imagem do vira de costas e acena! Só que imaginei vc fazeno akilo! kkkkkkkkkk

    '-' [serio]
    Agora não gostei de vc ter me chamado de ridiculo!
    :P

  2. Killraven says:

    Brincadeira kra foi massa a sua apresentação, Ryaku leva na boa ae ^^.

  3. Sombras says:

    kkkkkk
    Eu sei só to enchendo o saco!
    Ai to colocando umas coisas novas no blog! verifica ai!

    Ass: Ryaku